Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
19/11/2021 às 19h15min - Atualizada em 19/11/2021 às 18h38min

Marvel anuncia novidades no Disney+ Day

Evento celebrou os dois anos de funcionamento da plataforma

Júlia Victória - Editado por Ana Terra
FONTE : Marvel Studios/Divulgação

No dia 12 ocorreu o primeiro Disney+ Day. O evento celebrou os dois anos da estreia da plataforma, lançada em 2019 nos Estados Unidos e um ano depois no Brasil. A comemoração contou com novidades das empresas Disney.

 

A Marvel foi uma das protagonistas do dia. As séries originais se tornaram peças importantes para a construção do Universo Cinematográfico do estúdio. Reforçaram alguns dos títulos já anunciados, liberaram teasers inéditos e ainda divulgaram novas produções.

 

Confira as novidades da Marvel no Disney+ Day:

 

She-Hulk

Reprodução: Disney +

Reprodução: Disney +

A série tinha sido anunciada anteriormente, mas agora ganhou suas primeiras imagens e o logo oficial. É protagonizada por Tatiana Maslany, que interpreta Jennifer Walters e conta com Mark Ruffalo, que faz o retorno como Bruce Banner. A narrativa gira em torno desse parentesco entre Banner e Jennifer (que são primos) e na transformação da advogada que acaba se tornando, acidentalmente, em uma versão feminina do Hulk.

Ms. Marvel

Fonte: Marvel Studios/Divulgação

Fonte: Marvel Studios/Divulgação

A produção sobre a jovem super-heroína Kamala Khan (Iman Vellani) ganhou um teaser inédito e também uma previsão de estreia. Ms.Marvel deve chegar à Disney+ em meados de julho de 2022, período do verão nos EUA. 

 Cavaleiro da Lua

A história do personagem envolve mitologia egípcia e acompanha o mercenário Marc Spector, que durante um trabalho no Egito recebe a visita do deus Khonshu e é transformado no Cavaleiro da Lua. As primeiras cenas de Oscar Isaac ("Star Wars”, “X-Men: Apocalypse”) como o Cavaleiro da Lua foram divulgadas e mostram o protagonista sendo atormentado por vozes e correndo pela cidade.

 

Invasão Secreta

A Marvel liberou uma nova imagem do personagem de Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, com o visual diferente do que o público costuma ver: sem o tapa olho. Além disso, também revelou o novo logo da produção. A previsão de estreia é em 2022.

 

Agatha: The House of Harkness

Reprodução: Disney +

Reprodução: Disney +

A vilã de WandaVision, que movimentou as redes sociais e as discussões sobre a série na época ganhou uma produção solo e que deve contar com a volta da atriz Kathryn Hahn.

 

Spider-Man: Freshman Year

A saga de Peter Parker parece ter ganhado um novo capítulo, mas ainda não há muitas informações. O que se sabe é que será uma animação e, por enquanto, não tem previsão de lançamento.

 

X-Men ‘97

Reprodução: Disney+

Reprodução: Disney+

A Marvel anunciou que fará um revival da série clássica dos X-Men e contará com novos episódios, além dos dubladores originais (em inglês) do personagens como Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera) e Alyson Court (Jubileu).

 

Echo

Reprodução: Disney +

Reprodução: Disney +

Gavião Arqueiro nem estreou e já ganhou um spin-off. A personagem Eco, vivida pela atriz Alaqua Cox, e que está na série de Clint Barton, terá sua própria história na Disney+.

Além de todas essas novidades, a Marvel também soltou imagens de I Am Groot, anunciou a série Marvel Zombies e renovou What If para a sua 2° temporada.
 

Referências
ALIAGA, Victor. Disney+ Day: Confira as principais novidades do evento!. IGN, 2021. Disponível em: <https://br.ign.com/disney-1/94498/feature/disney-plus-day-marvel-star-wars-pixar-anuncios-evento>. Acesso em 19 de novembro de 2021.

FERREIRA, João. Marvel anuncia 5 séries e revela teasers de "Ms. Marvel", "She Hulk" e "Cavaleiro da Lua". Purebreak, 2021. Disponível em: <https://www.purebreak.com.br/noticias/disney-plus-day-teasers-e-novas-series-reveladas-pela-marvel/102051>. Acesso em 19 de novembro de 2021.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »