Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/11/2021 às 14h11min - Atualizada em 20/11/2021 às 17h36min

Conheça a animação Kaichou wa maid sama

Fernanda Alves - Editado por Ana Terra
Maid-Sama é um mangá escrito e ilustrado por Hiro Fujiwara, ganhou uma adaptação em anime feita pelo estúdio J.C.Staff. Onde conta a história de Misaki, uma garota do ensino médio que trabalha em um maid café por meio período, com o intuito de ajuda sua mãe.

Misaki Ayuzawa é uma renomada presidente do conselho estudantil do colégio Seika, ela persegue os meninos da escola pelo fato de antigamente o colégio aceitar apenas meninas. Com a passar do tempo virou um colégio misto, até quando um de seus colegas descobre o seu segredo e começa a ficar aflita, pois teme que todos seus colegas de classe saibam que ela trabalha em um café de empregadas. Usui Takumi, vai ao trabalho de Misaki todos os dias depois da aula para ver a garota. Ela vê como uma provocação, mas o garoto está apenas preocupado com Misa.

Usui Takumi é o protagonista do anime, estuda no colégio Seika e foi o primeiro a descobrir que a presidente Misaki trabalha em um café de maids. Usui vem de uma família rica, porém nem todos sabem, pois ele não menciona sobre sua família. Em episódios mais à frente ele irá ajudar na cozinha do maid café. Ele tem uma quedinha pela Misa, mas ela tem medo de admitir que gosta dele.

É um anime shoujo, divertido e livre para todos os públicos, ideal para assistir em um final de semana com a família.

Referências:
Biblioteca Brasileira de Mangás, Maid-sama!. Biblioteca brasielra de mangás. com.br. Disponível em: <
https://blogbbm.com/manga/maid-sama/>. Acesso em: 22 de novembro de 2021.

Wikipedia, Kaichou wa maid sama. Wikipedia.com.br. Disponível: <https://pt.wikipedia.org/wiki/Kaich%C5%8D_wa_Maid-sama!>. Acesso em: 09 de novembro de 2021.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »