Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/11/2021 às 00h53min - Atualizada em 27/11/2021 às 00h12min

Round 6 vai ter segunda temporada.

O drama sul coreano mais visto da netflix tem continuação confirmada por seu criador.

Judite Almeida - revisado por Jonathan Rosa
Squid Game - Round 6 da Netflix. (Foto: Reprodução/ O Especialista)
Após se tornar a série mais vista mundialmente, Round 6 ganhou muito apreço entre os assinantes da plataforma de streaming Netflix, que rapidamente começaram a se manifestar a favor de uma segunda temporada e especular sobre isso. Até o momento não havia sequer pretensão de acontecer uma continuação da trama coreana, mas para a alegria dos fãs a produção irá virar realidade.

Hwang Dong-hyuk, criador e apresentador do drama, afirmou inicialmente que não tinha planos para uma continuação da série, mesmo que o último episódio despertasse certos gatilhos quanto a isso. Ele já havia declarado que se sentia cansado só de imaginar todo o trabalho para criar a temporada, sobretudo porque a ideia original levou 10 anos para sair do papel. Dong-hyuk também declarou que "Se for para fazer, com certeza não faria sozinho. Eu iria considerar usar uma sala de roteiristas e querer vários diretores experientes", afirmou. 

Porém, em entrevista para a AP Entertainment, o criador, roteirista e diretor da atração citou a "pressão" dos fãs e disse não ter escolha. “Houve tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Então eu quase sinto que não me deram escolha ”, brincou. “Mas, sim, direi que realmente haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente. Mas acho que é muito cedo para dizer quando e como isso vai acontecer”, declarou.

Declaração de Hwang Dong-hyuk. (Reprodução: @APEnterteniment - Twitter)


O drama sul-coreano Round 6, foi lançado no dia 17 de setembro pela plataforma de streaming Netflix e acabou se tornando um fenômeno global. A trama quebrou recordes ao conquistar 111 milhões de fãs em apenas 27 dias, também virou a série mais assistida em 90 países segundo a Forbes.

 

A série aborda a história de um grupo de 456 pessoas endividadas que necessitam de dinheiro e são chamadas para participar de um jogo aparentemente simples de sobrevivência, porém existe algo sádico por trás disso. Os desafios, que se tratam de jogos infantis supostamente inofensivos, mascaram verdadeiras disputas pela vida e o prêmio em dinheiro equivalente a R$ 200 milhões.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »