Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/12/2021 às 18h05min - Atualizada em 01/12/2021 às 13h11min

A incrível vida de Khaby Lame: após vídeos famosos o reconhecimento veio

O jovem tiktoker viralizou na internet após fazer vídeos de dueto

Maurilio Gabriel - editado por Luhê Ramos
Reprodução do TikTok
Vídeo de Khaby divertindo seus seguidores | Foto: Reprodução - TikTok
Khaby Lame virarizou na internet após fazer videos duetando na rede social Tiktok. O jovem e mais novo infuenciador está fazendo muito sucesso que passou a colecionar mais seguidores no Intagram que Mark Zuckerberg, o prórpio dono do Instagram. O sucesso foi tanto que grandes empresas estão contatando o influenciador para fazer campanhas publicitárias. 

A carreira de Khaby Lame como estrela da internet começa na primavera de 2020, em pleno confinamento, depois de uma demissão devido á pandemia. Em março do ano passado. Lame, de apenas 21 anos, de origem senegalesa, e que vive na Itália há duas décadas. Perdeu o emprego em uma fábrica na cidade de Chivasso, no norte do país, e voltou para a casa dos pais. Onde começou a postar vídeos no TikTok nos quais repetia um padrão simples: pegava outras gravações virais, geralmente disparatadas sobre truques para a vida cotidiana, e respondia fornecendo soluções muito mais simples e proposta por outras pessoas.

Quem nunca viu e gostou dos vídeos desse influenciador? Apenas fazendo gestos, Lame diverte a galera e ganhou um vasto público pela internet. No Tiktok que é de onde veio o sucesso de Khaby, ele tem 122,2 milhões de seguidores, e em seu perfil do intagram já são 
59,6 milhões  de seguidores. Empresas como a 99 e a  Netflix já pratrocinaram o influenciador com campanhas publicitárias.


Aqui abaixo há disponível um video com vários videos de Khably divertindo a galera, vale a pena dar uma conferida! 
Videos de Khaby lame divertindo a galera - Fonte: Video de reprodução do Youtube

Portanto, o sucesso que o jovem vem fazendo, com suas criatividades,  vem conquistanto cada vez mais novas pessoas e fazendo com que seu público cresça gradativamente. lame já coleciona a marca de 1.9 Bilhões de curtidas e já é considerado um dos tiktokers mais vistos na plataforma, e todos os dias ele tira um tempo do seu dia para fazer vídeos e mostar pra galera que gosta de complicar as coisas, como que se descomplica tudo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »