Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/12/2021 às 22h19min - Atualizada em 05/12/2021 às 23h00min

Kamem Rider Kuuga será lançado no Brasil

Bruno Cunha - Editado por Fernanda Simplicio

A editora JBC lança o mangá Kamen Rider Kuuga em território nacional. Confira a capa de lançamento da primeira edição no Brasil. 



A edição inédita brasileira é em formato BIG (equivalente a dois volumes da edição japonesa em um) e já está disponível em livrarias e comic shops.

Esta versão em mangá é uma adaptação das séries de tokusatsu Kamen Rider Kuuga e Kamen Rider Agito, escrito por Toshiki Inoue e desenhado por Hitotsu Yokoshima, com planejamento de projeto por Shinichiro Shirakura, que dá continuidade ao universo original de Shotaro Ishinomori. A história introduz o início da Era Heisei da franquia Kamen Rider e acompanha as descobertas de "Um novo herói, uma nova lenda" que ressurge na modernidade para impedir a reencarnação de uma raça mutante da antiguidade. Atualmente em andamento, o mangá é publicado na revista japonesa Hero’s, da Editora Shogakukan, desde dezembro de 2014

Para quem não conhece a narrativa de Kamen Rider nos mangás, ele conta a história de uma série de assassinatos bizarros acontecem em Tóquio. A crueldade do criminoso fez com que os membros da Divisão de Investigação do Departamento de Polícia Metropolitana se perdessem na raiva, mas não o jovem detetive de elite Kaoru Ichijo, que se manteve atento para acompanhar calmamente a investigação. Enquanto isso, em Korogatake, na província de Nagano, acontece um outro assassinato de um pesquisador. O que conecta os dois incidentes aparentemente não relacionados é a existência de uma certa "coisa viva" que não parece ser "humana". Enquanto isso, o jovem Yusuke Godai se envolve na descoberta de um cinto misterioso encontrado durante uma escavação arqueológica e seu destino estará selado com o futuro da humanidade.

SERVIÇO
Kamen Rider Kuuga
Autores: Shotaro Ishinomori (obra orignal), Toshiki Inoue (roteiro), Hitotsu Yokoshima (arte), Shinichiro Shirakura (planejamento)
Gênero: Fantasia, ação, aventura
Formato: 13,2 x 20,0 Páginas: 416 páginas no primeiro volume
Publicação em andamento no Japão
Preço: R$ 49,90
Distribuição em livrarias e lojas especializadas do Brasil

REFERÊNCIAS

Naliato, S. 
JBC lança Kamen Rider Kuuga, mangá baseado nas séries de tokusatsu, em formato big. Universo HQ Disponível em: < https://universohq.com/noticias/jbc-lanca-kamen-rider-kuuga-manga-baseado-nas-series-de-tokusatsu-em-formato-big/ >
. Acesso em 30 de nov. 2021.







 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »