Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/12/2021 às 01h18min - Atualizada em 05/12/2021 às 22h27min

As séries e filmes que estarão nos streamings em dezembro

Os principais filmes e séries que serão lançadas no último mês do ano e farão com que você separe um espaço na sua agenda para assisti-los.

Paulo Victor Alves dos Reis - Revisado por Isabelle Marinho
Ilustração de pessoas assistindo produções audiovisuais. (Foto: Reprodução/ site Henn)
O último mês do ano chegou e com ele vem grandes lançamentos nos streamings no Brasil. Netflix, Amazon Prime Vídeo, HBO Max e Disney já têm datas reservadas para a inclusão de grandes produções em dezembro para suas plataformas.
 
Esse fim de ano é ideal para os amantes de filmes e séries, logo que é marcado por comemorações e férias. Assim, para aproveitar esse tempo livre, nada melhor do que conferir os lançamentos dos serviços digitais de vídeo. Então, já reserve um espaço na sua agenda e compre sua pipoca, visto que separei uma lista para você conferir as produções deste mês.
 
Começando a lista com o streaming mais popular o mundo, a Netflix vem com seu grande destaque: a despedida da série espanhola La casa de Papel, que no dia 04/12 teve sua última parte da temporada disponibilizada e com a promessa de finalmente dar um adeus aos personagens. Já no dia 08/12, a temporada 3 de Titãs foi adicionada ao catálogo, vindo com surpresas chocantes, como a morte de Donna Troy, e Hank e Dawn encerrando seu relacionamento. Em 17/12, chega a temporada 2 de The Witcher, dando início ao treinamento de Ciri para tornar-se uma caçadora de monstros.

 
 La Casa de Papel, trailer temporada 5 parte 2 (Reprodução: YouTube/ Netflix Brasil)
 
La Casa de Papel:  A série conta a história de dois grandes assaltos na Casa da moeda e no Banco Central da Espanha, localizados na cidade de Madrid. Com um plano estratégico e minucioso elaborado por Sérgio Marquina, conhecido popularmente como "Professor", convoca um grupo de oito desconhecidos para dar sequência ao seu plano. Os convocados recebem o nome de cidades reunidos para invadir os locais, extrair toda a quantidade de dinheiro possível e fugir sem serem capturados pelas autoridades. A última parte da quinta temporada é marcada pelo encerramento da série.

Titãs:  A série acompanha um grupo de jovens e futuros super-heróis do universo DC. Na série, Dick Grayson (Brenton Thwaites) surge das sombras para se tornar o líder de uma equipe destemida de novos heróis, que inclui Estelar (Anna Diop), Ravena (Teagan Croft), entre outros.

Quando a trama começa, Dick Grayson estará trabalhando como detetive em Detroit e tentando se distanciar da violência dos seus tempos de ajudante do Batman. É lá que ele conhece Rachel, ou Ravena, uma jovem garota perturbada que pede a ajuda de Dick para entender seus poderes. Tentando fugir das forças malévolas que querem se aproveitar de Ravena, a dupla pega a estrada, conhecendo Mutano (Ryan Potter) e Estelar (Anna Diop) no caminho.
 
The Witcher: Geralt de Rivia (Henry Cavill) é um solitário caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde pessoas são mais cruéis do que criaturas. Mas seu caminho irá cruzar com duas figuras que mudarão sua vida: a feiticeira Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) e a princesa poderosa Cintran Ciri (Freya Allan). A trama acompanha os três em linhas do tempo diferentes até que finalmente suas vidas são conectadas, quando se juntam na Batalha de Sodden Hill contra os invasores de Nilfgaard.
 
Seguindo a lista, a Amazon Prime Vídeo no dia 01/12 adicionou o filme Jumanji - Próxima Fase e no dia 10/12 adicionou a produção Além das Montanhas.
 
Jumanji - Próxima Fase: Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge 
(Ser'Darius Blain) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge agora está sob a pele de Oberon.
 
Além das Montanhas:
Dirigido por John Patrick Shanley, o filme conta o romance da fazendeira Rosemary Uldoon (Emily Blunt), que está decidida a conquistar o amor de seu vizinho Anthony Reilly (Jamie Dornan). O problema é que Anthony parece ter herdado uma maldição de família, e não percebe sua bela admiradora.
 
Dando sequência as produções, a Disney + no dia 03/12 adicionou o filme Diário de um Banana, e no dia 17/12 contará com o filme De novo Natal?
 
Diário de um Banana: Baseado no livro Diário de um Banana, é dirigido por Tor Freudenthal e conta a história do garoto Greg Heffley (Zachary Gordon), que tem 13 anos e sofre os mesmos problemas que a maioria dos garotos como ele, “normais”, sofrem: não é popular.

Com amigos que não estão entre os mais admirados da sua turma e dividindo os corredores da escola com garotos que são mais altos e já fazem a barba, ele só tem uma certeza: o ensino fundamental é a coisa mais idiota que existe. Mas tem um detalhe: ele registra toda a sua rotina na escola e também com a família em um diário.
 
De novo Natal?: A comédia de Andy Fickman relata a história de Natal de Rowena (Scarlett Estevez), que vive um Natal monótono e decide pedir a um Papai Noel vizinho que lhe dê uma segunda oportunidade. Assim, Rowena inesperadamente se encontra vivendo o dia de Natal várias vezes seguidas.
 
Por último, mas não menos importante, encerramos a lista com os lançamentos da HBO Max. Harry Potter: Campeonato das Casas de Hogwarts e Pai Em dose dupla são os destaques que serão inseridos ao seu catálogo.
 
Harry Potter: Campeonato das Casas de Hogwarts: Os fãs do bruxinho mais querido ganharam um especial apresentado pela renomada atriz Hellen Mirren.

O especial foi uma competição entre os fãs de Harry Potter representando cada uma das casas existentes em Hogwarts: Grifinória; Sonserina; Lufa-Lufa e Corvinal. Eles testaram os seus conhecimentos respondendo às perguntas feitas baseadas em vídeos contendo trechos dos filmes, citações, além de diálogos e trechos retirados dos livros escritos por J.K. Rowling. Os participantes também responderam a questionamentos realizados por atores da franquia, como Tom Felton (que interpretou Draco Malfoy na saga).


Pai em dose dupla: Lançado em 2011 e dirigido por Sean Anders, aborda a história de Brad (Will Ferrell), um executivo em uma rádio que se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »