Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/12/2021 às 12h55min - Atualizada em 06/12/2021 às 12h24min

5 filmes natalinos para assistir em família

Dayane Cibelle - revisado por Jonathan Rosa
'Crônicas de Natal' é um dos filmes natalinos de maiores sucessos da Netflix. (Foto/Reprodução: Netflix)

Ah, dezembro… Chegou o mês do ano em que o espírito natalino toma conta da população. Então, já que está na hora de montar a árvore, preparar a confraternização e escolher os presentes de Natal, por que não alguns filmes natalinos para assistir em família? Aqui vai uma lista de filmes bem variados, entre eles um clássico, uma animação e também filmes mais recentes para apreciar e imergir ainda mais nesta época tão esperada.

 

A Felicidade Não Se Compra

O filme é de 1940, porém permanece mais atual do que nunca. Sempre homenageado e referenciado em diversas outras obras, A Felicidade não se compra é um dos filmes mais tradicionais da época natalina. No longa, George Bailey (James Stewart), um dos homens mais respeitados e queridos da cidade, tenta se suicidar em uma ponta, mas ele é salvo pelo anjo Clarence (Henry Travers). Ao longo da história, Clarence mostra ao Bailey o quão importante ele é na vida das pessoas através de flashbacks e o convence a dar mais uma chance para a vida. O filme está disponível no Telecine.

Um dos maiores sucessos natalinos da Netflix, ‘Crônicas de Natal’ é uma comédia com participação do ator Kurt Russel como Papai Noel, que ganhou até uma sequência. No primeiro filme, a entrega de presentes está em risco após os irmãos  Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fazerem travessuras e acidentalmente quebrarem o trenó do Santa. Agora, eles têm a missão de ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo e não cancelar o natal.

Um Crush para o Natal

O primeiro filme natalino LGBTQIA + foi lançado esse ano pela Netflix. Um Crush Para o Natal é uma comédia romântica protagonizada por Michael Urie e Luke Macfarlane. O longa conta a história de dois amigos, Peter e James, que fingem ser namorados para o feriado natalino. O que eles não esperavam é que os planos e os sentimentos iriam mudar, com a família dele bancando o cupido.

 

Amor com data marcada

Outro sucesso da Netflix e cheio de clichês que a gente gosta: Amor Com Data Marcada traz a história de Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey), duas pessoas que por um acaso se encontram em uma loja após o Natal e iniciam um relacionamento diferente. Eles começam a passar todos os feriados ao longo do ano juntos, porém sem envolvimento emocional, mas tudo começa a mudar após a convivência.

Klaus


O filme é de 2019 e foi indicado ao Oscar. 'Klaus' é uma animação para todas as idades e conta a história de um rapaz que é designado a ir para um vilarejo para lidar com um sério problema. Lá, ele conhece pessoas que mudaram sua visão de mundo e por um pequeno ato de bondade a vida de todos no local é transformada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
ry':'Banners', 'event_label':'Banner #12 300x70', 'value':'1' }); })();