Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/12/2021 às 16h15min - Atualizada em 06/12/2021 às 15h50min

A estreia de Leigh-Anne Pinnock no cinema

Integrante do Little Mix está no elenco do filme natalino Boxing Day

Carol Sales - editado por Luhê Ramos
Leigh-Anne Pinnock em cena de Boxing Day. | Foto: divulgação.

Leigh-Anne Pinnock agora também pode ser vista no cinema! A cantora faz sua estreia como atriz no filme Boxing Day, comédia romântica com uma temática natalina. Ele tem a direção de Aml Ameen, que além de atuar, o co-escreveu.

 

Em Boxing Day, Pinnock interpreta Georgia, que é uma estrela pop internacional e ex-namorada de Melvin (Aml Ameen). No trailer, seu personagem é um escritor que retorna dos Estados Unidos para Londres próximo ao Natal, e se encontra com sua família britânico-caribenha. Além disso, lhes apresenta sua noiva, Lisa (Aja Naomi King). O relacionamento dos dois é posto à prova quando ela descobre mais sobre o passado de Melvin, incluindo o relacionamento com Georgia.

 

O elenco é predominantemente composto por pessoas negras, e Leigh-Anne disse em seu Instagram que está “honrada em participar do filme, mas também realmente orgulhosa de testemunhar o lançamento de um filme que celebra a cultura negra, o talento negro e o amor negro”.

Sua descoberta interior com a atuação

Como a inglesa não tinha atuado antes, ter feito isso se tornou desafiador. No entanto, ela conta que amou desbravar seu lado atriz. “Eu realmente amei isso e não imaginava o tanto que iria! Cantar é minha paixão número um. Ter a possibilidade de fazer uma personagem e me colocar de verdade ali, e me diferenciar da personagem foi… difícil. Foi a coisa mais difícil que já fiz. Mas eu definitivamente peguei o jeito de atuar agora’.

Première do filme 

A première aconteceu no último dia 30, em Londres. Na ocasião, Leigh-Anne foi com seu noivo Andre Gray, jogador do Watford. Outras presenças notáveis foram as de Perrie Edwards e Jade Thirlwall, que foram prestigiar sua companheira de girlband no lançamento do longa.

 

Boxing Day foi lançado nos cinemas do Reino Unido nessa última sexta, 3 de dezembro. No entanto, ainda não há informações de quando será disponibilizado aqui no Brasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »