Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/12/2021 às 17h45min - Atualizada em 06/12/2021 às 17h32min

Cearense Teresa Santos vai representar o Brasil no Miss Universo 2021

A 70ª edição do concurso de beleza mais tradicional do mundo acontecerá no dia 12 de dezembro, na cidade de Eilat, em Israel

Karol Costa - Revisado por Márcia Nascimento
Teresa Santos no Miss Brasil 2021. (Foto/Reprodução: Revista Quem)

No próximo domingo (12), o mundo irá conhecer a Miss Universo 2021. A cerimônia acontecerá na Universe Arena, na cidade de Eilat, em Israel. A cearense Teresa Santos, 23 anos, vencedora do Miss Brasil 2021, vai representar o país na 70ª edição do concurso de beleza mais tradicional do mundo.
 

Natural de Fortaleza, mas criada no município de Maranguape, Teresa Santos é acadêmica de psicologia, modelo e empresária do ramo de semijoias. A Miss Brasil 2021 já participou do concurso nacional duas vezes, sendo a primeira em 2018, quando alcançou o 3º lugar, e está participando pela primeira vez da edição internacional.
 

Em entrevista à TV Verdes Mares, Teresa afirmou se sentir mais preparada para o concurso. “Eu sinto que a natureza me ensinou muito sobre serenidade, sobre força, resiliência, simplicidade, valores que minha família sempre me passou muito ao longo da minha vida. Tenho muito a ensinar com a minha profissão, já que sou estudante de psicologia. Acredito que no momento que a gente vive é muito importante que as pessoas escutem mais as outras e sejam mais empáticas”, relata.


Miss Universo

O concurso de beleza Miss Universo existe desde o ano de 1952 e atualmente é promovido pela empresa Miss Universe Organization. O evento é um dos mais vistos do mundo, com uma audiência internacional de cerca de um bilhão de telespectadores em mais de 180 países.

Em 1998, a organização alterou a logomarca para “The woman with the stars” (A mulher com as estrelas), como forma de representar a beleza e a responsabilidade das mulheres em todo o universo, sendo essa logomarca utilizada até os dias atuais.


A 70ª edição do concurso ainda está com votação aberta, basta acessar o site oficial: https://www.missuniverse.com/delegates. O evento será transmitido pelo canal Star Channel - FOX, a partir das 21h (horário de Brasília). Para acompanhar mais informações sobre o Miss Universo 2021, acesse o canal no Youtube: https://www.youtube.com/missuniverse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »