Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/12/2021 às 10h47min - Atualizada em 07/12/2021 às 09h28min

Tudo o que você precisa saber sobre “Harry Potter: De Volta a Hogwarts”

O reencontro do elenco de Harry Potter irá ao ar em primeiro de janeiro de 2022

Gabriela Armelin - editado por Luhê Ramos
O evento foi gravado em Londres, nos estúdios Leavesden, local onde ocorreram as primeiras gravações de Harry Potter. | Foto/Reprodução: Twitter Thiego Novais.

Em 16 de novembro, a HBO Max divulgou a informação de que será lançado um reencontro do elenco de Harry Potter no dia 1 de janeiro de 2022. Junto ao comunicado, a plataforma ainda compartilhou um compilado de cenas dos filmes da franquia para completar o anúncio. 

 

Intitulado de “Harry Potter: De Volta a Hogwarts”, o encontro estará comemorando os 20 anos de estreia do primeiro filme da saga. A presença de diversos atores que compunham o elenco está confirmada, inclusive do trio principal: Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Ronald Weasley) e Emma Watson (Hermione Granger).


Outra presença comprovada, é a de Chris Columbus, que dirigiu os dois primeiros filmes do universo de Harry Potter (A Pedra Filosofal e a Câmara Secreta).
Primeiro teaser de divulgação do especial de 20 anos de Harry Potter "Harry Potter: De Volta a Hogwarts"
 

Em comunicado oficial, o produtor executivo Casey Patterson declarou: “Há magia no ar aqui com este elenco incrível, conforme todos eles voltam para casa, para os sets originais de Hogwarts, onde começaram há 20 anos. A emoção é palpável enquanto eles se preparam para levar seus fãs em uma jornada muito especial e pessoal, através da realização desses filmes incríveis”.

 

Também, alguns dos artistas do elenco utilizaram suas redes sociais para ajudar na propagação da notícia e declararam como se sentem sobre esse reencontro. A atriz Emma Watson, além de publicar o teaser, compartilhou duas fotos dos bastidores da gravação de Harry Potter em seu Instagram. “Harry Potter foi minha casa, minha família, meu mundo e Hermione (ainda é) minha personagem ficcional favorita de todos os tempos”, escreveu. 

Igualmente, o ator Tom Felton, responsável por dar vida à Draco Malfoy, fez o compartilhamento do anúncio e, juntamente, publicou uma foto em que aparece vestindo o cachecol de sua casa de Hogwarts - Sonserina - com a seguinte legenda: “De volta à escola". 

 

Além disso, no início da semana, a HBO Max voltou às redes com mais novidades sobre o reencontro: A publicação do trailer do evento, que mostra alguns dos atores - entre eles: Robbie Coltrane (Rúbeo Hagrid), Mark Williams (Arthur Weasley) e Matthew Lewis (Neville Longbottom) - recebendo suas cartas de Hogwarts. 


Trailer mais recente divulgado sobre o reencontro do elenco com imagens exclusivas


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »