Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/12/2021 às 08h01min - Atualizada em 10/12/2021 às 11h18min

Batgirl | É confirmado o início da produção

Diretores contam através das redes sociais sobre o início do projeto

Íssala Queiroz - Editado por Fernanda Simplicio
 

Os diretores Bilall Fallah e Adil El Arbi são os responsáveis por colocar o filme no HBO MAX, ambos usaram o Instagram no dia 30 de novembro para confirmar que a produção já começou através de uma foto, sugestivamente com detalhes sobre Barbara Gordon e seu papel em Gotham City.





 


 

Em maio deste ano, a dupla de diretores conhecida por Bad Boys For Life passaram a conduzir o projeto e tem o apoio de Christina Hodson, roteirista de The Flash.

 
Já confirmados a atriz Leslie Grace que dará a vida a Batgirl, Brendan Fraser como o vilão Vagalume, o retorno de JK Simmons em seu papel como comissário Gordon, que já viveu o personagem nas duas versões de Liga da Justiça e uma das versões do cavaleiro das trevas, o Batman marcará presença na produção e estará ajudando Barbara Gordon no longa.
 

Leslie Grace, a atriz que interpretará a Batgirl disse: "Eu abri [o roteiro] e pensei: 'Eu sou a Batgirl'... e meu cérebro quebrou [...] Foi um momento incrível. Meu cérebro realmente quebrou quando recebi a notícia". Ela também disse que "comprou todos os quadrinhos e começou a fazer muitas perguntas" para o seu preparo para o papel.

 

A atriz também contou durante a sua entrevista para a Elle Magazine, que a Batgirl terá uma história mais sombria neste filme, e ainda falou: ”Não posso falar muito sobre esse filme, mas Batgirl tem uma história de origem realmente sombria, como muitos outros super-heróis, mas gosto que ela coloca aquele uniforme porque quer fazer a diferença no mundo. Ela sente que as pessoas a subestimam como Barbara Gordon, e me relaciono com isso.”
 


Além do mais, Leslie Grace concorda a importância da representatividade feminina por trás da Barbara Gordon ( Batgirl ), afinal é uma personagem que já possui 50 anos de história, e apesar de ser inicialmente atrelada ao Batman, a heroína conseguiu se destacar estrelando suas próprias histórias e combatendo o crime de modo independente.

Batgirl estará disponível no HBO MAX em 2022, deixando os fãs curiosos sobre o que esperar do mais novo filme da heroína.

 

REFERÊNCIAS:

VINICIUS,C. Batgirl: início da produção é confirmado com logo e novos detalhes; veja! TecMundo, 01 de Dez. 2021. < https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/229705-batgirl-inicio-producao-confirmado-novos-detalhes-veja.htm > Acesso em 07 de Dez. 2021.

HENRIQUE,D. Filme da Batgirl será uma “história de origem sombria”; saiba mais detalhes. Legado da DC, 23 de Out. 2021. < https://legadodadc.com.br/filme-da-batgirl-tera-historia-de-origem-sombria-saiba-mais-detalhes/ > Acesso em  07 de Dez. 2021.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »