Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/12/2021 às 12h47min - Atualizada em 09/12/2021 às 11h04min

Na luta por vaga na Libertadores, Atlético-GO pega o Flamengo

Time goiano precisa vencer e secar América MG ou Fluminense para buscar vaga no G8; Mengão já é vice-campeão

Toninho Pessanha - labdicasjornalismo.com
Vaga na Libertadores motiva o Atlético GO na última rodada. Foto: Divulgação /Flamengo
O Atlético-GO encara o Flamengo, nesta quinta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Dragão luta para conseguir o oitavo lugar que dá vaga na pré-Libertadores. Com 50 pontos e na nona posição, os goianos precisam vencer e secar o América MG, que pega o São Paulo, ou torcer por um tropeço do Fluminense contra a Chapecoense.  Já o Mengão  tem a segunda posição garantida e deu  férias para os titulares. Por isso, o técnico interino, Mauricio Souza, vai aproveitar as jogadores da base.

ATLÉTICO-GO

O técnico Marcelo Cabo decidiu que Gabriel Baralhas vai atuar ao lado de Brian Montenegro e também de JandersonArnaldo substitui Dudu que está lesionado assim como Zé Roberto. Igor Carius está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. André Luis se recuperou e fica no banco à disposição.

A idéia do treinador é montar o time no 4-3-3 com uma formação tática ofensiva para encarar o time carioca e buscar os três pontos na última rodada do Brasileirão em Goiânia.

Possível Atletico-GO: Fernando Miguel, Arnaldo, Éder Oliveira e Arthur Henrique; Marlon Freitas; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Rickson; Janderson, Brian Montenegro e Gabriel Baralhas. Técnico: Marcelo Cabo.

FLAMENGO

Nesta quarta -feira (08), o time carioca encerrou a preparação para seu último compromisso da temporada 2021. Como elenco titular já está de férias, o técnico  esboçou equipe com três zageueiros e experimentou Noga, Bruno Viana e Léo Pereira como titulares durante as atividades desta quarta-feira (8).

Possível  Flamengo: Hugo Souza, Noga, Bruno Viana e Leo Pereira; Wesley, Renê, João Gomes, Piris da Mota e Lázaro; André e Vitor Gabriel Técnico : Mauricio Souza

HISTÓRICO DO CONFRONTO

As duas equipes já se encontraram em 15 jogos oficiais na história. O Atletico-GO venceu dois jogos; o Flamengo nove e houve quatro empates. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »