Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/12/2021 às 22h55min - Atualizada em 10/12/2021 às 22h23min

​Ferrugem ganha destaque na Times Square em Nova Iorque

O cantor de pagode realizou a divulgação do seu novo trabalho em um dos locais mais famosos do mundo

Wagner Silva - Revisado por Márcia Nascimento
Cantor Ferrugem divulga seu trabalho na Times Square, Nova Iorque. (Foto/Divulgação: @ferrugem/Instagram)

Dia 02 de Dezembro foi o Dia Nacional do Samba, além de ser uma data especial para todos que são do meio, também foi uma data mais que especial para o cantor Ferrugem, que no mesmo dia teve seu trabalho divulgado em um dos locais mais famosos do mundo, Times Square em Nova Iorque. O feito foi comemorado com muita alegria por todos que vivem do Samba, pois representa todo o prestígio do gênero brasileiro mundo afora e celebra o grande sucesso do cantor.

 

 

Publicação do cantor Ferrugem nas redes sociais. (Divulgação/Reprodução: @ferrugem - Instagram)

O samba é o Brasil, é a força da nossa cultura, é a nossa arte. Fico honrado em poder representá-lo neste dia tão mágico para todos os sambistas”, comentou Ferrugem. O cantor de 33 anos também falou: “De onde eu vim, eu nunca imaginaria chegar até aqui. E hoje, num dia tão importante pra mim e pra tantos sambistas, Dia Nacional do Samba, venho compartilhar mais esta conquista. Levamos hoje um pouco mais da nossa cultura, da nossa música, para Times Square, em Nova Iorque”.

Clipe oficial da música "É Dor Que Não Passa" - Ferrugem. (Vídeo/Reprodução: Ferrugem Oficial/YouTube)

O artista contou que aparecer em um dos locais mais famosos do mundo faz parte da divulgação do Spotify de seu último trabalho, “Ferrugem em Casa 2”. "Claro que tinha que ser com esse projeto incrível - Ferrugem em Casa - que eu me orgulho demais. O Dia Nacional do Samba virou, hoje, Dia Mundial do Samba! Obrigado, Spotify pelo convite de fazer a co-curadoria de uma playlist incrível e poder levar um pouco das minhas referências do samba para o mundo", falo com animação o cantor.

A história de Ferrugem com o Samba iniciou quando ele ainda tinha 13 anos de idade. Atualmente com uma carreira consolidada, o cantor se tornou um dos grandes nomes da música brasileira. O projeto “Ferrugem em Casa 2” foi gravado em um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro. No Mirante Dona Marta, em Botafogo, Zona Sul da cidade. Para esse trabalho o artista reuniu nomes como: ThiaguinhoRael, Xande de PilaresVitão e Tierry. O repertório do projeto conta com os maiores sucessos de Ferrugem como os hits “Pai de Menina”, “Pirata e Tesouro“, “Atrasadinha“ e “O Som do Tambor”.


Album Ao Vivo "Ferrugem em Casa 2". (Reprodução: Ferrugem - Spotify)

Além disso, o cantor prepara o lançamento de 17 músicas inéditas e 33 regravações (pot-pourri e autorais). O projeto está previsto para ser lançado ainda neste ano.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »