Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/12/2021 às 12h41min - Atualizada em 11/12/2021 às 11h10min

Filmes do Disney+ para ver durante o mês do natal

Bonecos de neve e fadas madrinha, o que o streaming do rato preparou para as festas de fim de ano

Ramon de Paschoa - Editado por Ana Terra

Ho Ho Ho! Dezembro já chegou e com ele nos preparamos para as celebrações de fim de ano. Muito além de comidas típicas dessa época e as decorações coloridas, colocamos na televisão os filmes para entrar no clima de natal e celebrar da melhor maneira possível.

Vasculhando o vasto catálogo do streaming Disney+, eles reservaram uma pastinha chamada “boas festas” cheia de filmes natalinos e resolvi mostrar para vocês alguns deles e também meus favoritos.  

Aconteceu de novo no natal do Mickey (2004)

Reprodução / Disney +

Reprodução / Disney +

Junto com o Mickey e seus amigos, acompanhamos seus preparativos para o Natal e o filme gira em torno de 5 histórias, desde a patinação da Minnie e da Margarida até os sobrinhos do Donald invadindo a fábrica do Papai Noel. Esse acaba sendo meu favorito por ter uma memória afetiva de sempre colocar o DVD pra rodar não importando a época do ano e também ser um dos primeiros desenhos do rato em computação gráfica.  

Esqueceram de mim (1990)

Reprodução / Disney +

Reprodução / Disney +

Vamos de clássico? Não é natal sem a maior relíquia da sessão da tarde. Como a Disney comprou a Fox, no streaming tem uma aba com toda a franquia e seus reboots e obviamente a empresa do rato resolveu fazer uma nova versão chamada "Esqueceram de mim no lar doce lar” de 2021, que acabou não agradando quem assistiu.

Estranho mundo de jack (1993)

Reprodução / Disney +

Reprodução / Disney +

O filme do Tim Burton perfeito para duas datas especiais, falei mais dele no meu texto de Halloween. Aqui temos Jack insatisfeito de pregar sustos todo ano e resolve tomar as rédeas do natal e pegar o lugar do papai noel, por aí vocês já sabem a confusão que pode dar, né? Para quem não superou o Halloween ainda, o Jack está à sua espera.

Fada madrinha (2020)

Reprodução / Disney +

Reprodução / Disney +

Para quem gosta de Encantada (2007) vai acabar gostando dessa nova história original do Disney+. Sem relação alguma com a Cinderella, acompanhamos a fada aprendiz Eleanor (Jillian Bell) tentando se tornar o que ela mais deseja, ser uma fada madrinha, e para provar que consegue esse cargo, a mesma encontra uma cartinha de uma garota de 10 anos e vai atrás de realizar seus sonhos só que essa garotinha ja cresceu e que desistiu de seu “felizes para sempre”. 

Frozen (2013)

Reprodução / Disney +

Reprodução / Disney +

Você quer brincar na neve? O novo clássico moderno dos estúdios Disney ainda faz sucesso mesmo depois de oito anos de lançamento e no streaming do rato temos uma página exclusiva para as aventuras das irmãs Anna e Elsa e o icônico boneco de neve Olaf. Desde o primeiro filme, suas sequências, curtas e um especial feito de Lego. Bora maratonar?

Especiais Disney Channel

Boa Sorte Charlie, Natal / Reprodução Disney +

Boa Sorte Charlie, Natal / Reprodução Disney +

Como uma criança que viveu os anos 2000, com o famoso canal que abriu portas para nomes de peso como Selena Gomez e Miley Cyrus. Ganhamos uma página com episódios temáticos de cada série que já passou por lá como “Phineas e Ferb”, “Jessie” e “Boa sorte, Charlie”.

O fim do ano já se aproxima e o streaming da Disney  já deixou tudo pronto para sua família se divertir durante as festas. 
 

Referência:

DISNEY Plus. [S. l.: s. n.], 2021. Disponível em: <https://www.disneyplus.com/pt-br/home>. Acesso em: 7 dez. 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »