Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/12/2021 às 10h50min - Atualizada em 12/12/2021 às 11h01min

Aranhaverso – Sequência chegou chegando com teaser e título oficial

Novidades foram anunciadas na CCXP Words, a versão online da CCXP.

July Anna Barbosa - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Marvel / Reprodução: Google

O segundo filme da narrativa de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, ganhou teaser e título oficial, durante o painel da Sony Pictures que ocorreu na CCXP Words. O título “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte Um)”, já prenuncia que o longa será dividido em duas partes, porém sem data definida para a segunda.

A primeira parte que tem previsão de ser lançada em outubro de 2022, ganhou seu primeiro teaser. No vídeo, Milles Morales aparece sendo surpreendido pela visita de Gwen Stacy, vinda de uma outra realidade, e isto o leva a viver novamente a loucura dos diferentes mundos.

Confira o novo teaser:


Sobre o filme
Muitos dos detalhes ainda são guardados por sete chaves pelos produtores, mas o vídeo divulgado já nos dar um pequeno spoiler quanto a presença do Homem-Aranha 2099 (Oscar Isaac). Para quem não lembra dele, foi apresentado na cena pós-crédito da animação que fez referência ao meme dos três “miranhas”.

Foi possível conferir ainda que o filme contará com diferentes estilos de animação. Lembrando que ano passado, o produtor responsável Chris Miller, anunciou que a continuação faria o primeiro parecer antiquado, além de revelar que estavam desenvolvendo novas tecnologias.

Mulher-aranha


Desde que foi anunciado que Issa Rae, atriz, escritora e diretora, dublaria a mulher-aranha no Aranhaverso 2, as expectativas para o filme dobraram. Ela que já foi indicada ao Emmy 2020, por ter escrito, produzido e protagonizado a série Insecure, dará voz a Jessica Drew, as informações foram divulgadas pela revista Variety.

Jessica Drew, a personagem que foi criada em 1977, é uma das mais clássicas heroínas do Universo Marvel. Teve não apenas seus HQs solo, fez parte de equipes como Vingadores e a E.S.P.A.D.A, mas também chegou a ter seu próprio desenho animado na época de 1979. Até a estreia, a lista de personagens aracnídeos deve aumentar.

Relembre o 1°


Ficou bem conhecido em todo o mundo, com boa aceitação por parte do público, a trama se inicia com a velha história da picada por uma aranha modificada, nesse caso radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklin se torna Homem-Aranha seguido o legado do já falecido Peter Parker.

Entretanto, em uma noite chuvosa ao visitar o túmulo do ídolo, se surpreende com a presença de Parker, usando o seu famoso traje, mas se escondendo em um sobretudo. Daí em diante começam as descobertas, Morales fica surpreso ao saber que ele veio de uma dimensão paralela, e que há outras versões além deles.
 

REFERÊNCIAS:
OLIVEIRA, DANILO DE. Homem Aranha através do aranhaverso – Sequência de Aranhaverso de 2018 ganha primeiro teaser. Cinesia Geek.  05 de nov de 2021. Disponível em < https://cinesiageek.com.br/homem-aranha-atraves-do-aranhaverso-sequencia-de-aranhaverso-de-2018-ganha-primeiro-teaser/> . Acesso em 06 de nov de 2021.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »