Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/12/2021 às 20h06min - Atualizada em 11/12/2021 às 15h48min

Pânico | Conteúdos exclusivos sobre o novo filme são divulgados

O painel da Paramount na CCXP Worlds 21 apresentou materiais inéditos do filme e trouxe entrevista exclusiva com as atrizes Neve Campbell e Courteney Cox

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

Durante o painel da Paramount Pictures, na CCXP Worlds 21 (Comic Con Experience) que aconteceu no dia 4, foram divulgadas novidades sobre o novo filme ‘’Pânico’’.

 

A Paramount Pictures apresentou com exclusividade um novo vídeo com cenas inéditas do filme e 12 novos pôsteres com o elenco, três deles foram anunciados antes do evento e conta com os antigos personagens da franquia: Sidney Prescott (Neve Campbell), Dewey Riley (David Arquette) e Gale Weathers (Courteney Cox), já os nove pôsteres restantes foram divulgados durante o painel. Confira baixo:


O evento contou com a participação do novo elenco respondendo perguntas de fãs brasileiros e também com uma entrevista com as atrizes do elenco original, Neve Campbell e Courteney Cox.

 

Neve Campbell relatou durante o bate-papo como foi voltar a interpretar Sidney Prescott:
 

‘’Nós filmamos na Carolina do Norte, foi lindo, foi uma experiência ótima, foi bacana ter a oportunidade de trabalhar durante a pandemia, era algo raro no começo. Mas voltar para os nossos personagens e imaginá-los voltando para Woodsboro, para aquele mundo e a forma como eles construíram os sets idênticos aos originais, foi de tirar o fôlego para ser sincera, e empolgante, nostálgico.’’

Courteney Cox falou sobre como foi voltar a dar a vida a personagem Gale Weathers e frisou a importância do criador da franquia Wes Craven - morto em 2015:
 

‘’Era possível sentir a presença do Wes no set. Muitas coisas foram dedicadas a ele, ele foi homenageado de todas as formas. E esta não é uma sequência, é um relançamento. Ele pega o melhor do primeiro Pânico e todos eles, mas é algo aprimorado, é novo, é original e mais sangrento e assustador.’’

Foi anunciado também uma parceria entre a Paramount e a Fanta para uma ação que acontecerá em Janeiro, mês de estreia do filme. Além disso, serão lançadas latas do refrigerante com a temática do filme.

 

O novo Pânico chega em 13 de Janeiro de 2022 nos cinemas brasileiros. 

Confira abaixo o painel completo:

REFERÊNCIAS:

Dantas, F. Neve Campbell e Courtney Cox falam de novo “Pânico” na CCXP: “É mais sangrento e assustador. É algo atualizado.” PAPEL POP, 04 de dez. 2021. Disponível em: <https://www.papelpop.com/2021/12/neve-campbell-e-courtney-cox-falam-de-novo-panico-na-ccxp-e-mais-sangrento-e-assustador-e-algo-atualizado/>. Acesso em: 11 de dez. 2021.

Kurtz, R. CCXP brings a Scream panel filled with goodies. HELLO SIDNEY, 04 de dez. 2021. Disponível em: <https://hellosidney.com/content/ccxp-brings-a-scream-panel-filled-with-goodies/>. Acesso em: 11 de dez. 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »