Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/12/2021 às 15h23min - Atualizada em 12/12/2021 às 15h12min

Novo álbum de Anitta com foco internacional será lançado em 2022

A cantora já vem emplacando nas paradas com hits como Girl from Rio e Faking Love

Thamires Trindade - revisado por Jonathan Rosa
Cantora Anitta em clipe Girl From Rio. (Foto: Reprodução/ Hugo Gloss)

A cantora Anitta vem lançando alguns singles interpretados em inglês e espanhol, como Faking Love e Envolver, músicas que vem conquistando o público internacional. E segundo Aaron Bay-Schuck, CEO da Warner Music, estas e outras canções serão lançadas em um novo álbum que deve ser  lançado em meados de 2022. 

 

O álbum, que deveria sair mais cedo, foi adiado, por que após passar a morar nos Estados Unidos diversas novas oportunidades começaram a aparecer e Anitta decidiu fazer algumas mudanças. Afirmou a cantora em entrevista para o Hugo Gloss
 

Eu mudei de ideia, desculpa fãs, mas depois que eu vim pra cá (EUA), “morar” por conta da quarentena, coisas muito incríveis começaram a acontecer, oportunidade de trabalhar com muitas pessoas… E aí, a gente ficou pensando: ‘Cara, ou a gente coloca o álbum agora, do jeito que ele já tava, ou a gente tem a oportunidade de melhorar o álbum, só que espera pro ano que vem’. E eu resolvi esperar para ter uma coisa mais incrível, então a gente está mudando algumas ideias que tinham no álbum, porque aconteceu oportunidade de trabalhar com pessoas que a gente não imaginava e a gente acha que, para ser o meu primeiro álbum e já ter essas coisas incríveis, é muito bom para mim. 

 

O primeiro single Girl from rio, lançado em abril deste ano, chegou ao Top 40 das rádios americanas, segundo o Correio Braziliense. Faking love, que é um single em parceria com a rapper Saweetie, estreou nas paradas em outubro e teve um bom desempenho também. De acordo com informações do Portal Famosos, a cantora atingiu o topo do iTunes Brasil, top 5 do iTunes de Portugal e também registrou entradas no México e na Irlanda, nas primeiras 12 horas de estreia. 

 

O portal Extra, da Globo, afirma que Max Martin é um nome de peso, que aparece no novo álbum da artista. Ele é compositor de diversas músicas que foram número 1 nas paradas norte-americanas. Sendo responsável pelos hits Everybody do Backstreet Boys e Baby one more time, de Britney Spears. Além de já ter colaborado com grandes artistas, como Katy Perry, Ariana Grande, The Weeknd e Taylor Swift

 

Envolver é uma música em espanhol que foi voltada para o mercado latino e conseguiu ultrapassar 1 milhão de visualizações no Youtube em pouco mais de 12 horas, como aponta o portal Ig. Veja o clipe da música:

(Canal: Anitta/ Reprodução: Youtube)


Desde 2017 Anitta já vem trilhando uma carreira internacional, que deve se consolidar de vez após o lançamento do seu próximo álbum.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »