Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/12/2021 às 11h10min - Atualizada em 18/12/2021 às 11h23min

Primeira imagem de especial de Harry Potter é revelada

Com elenco reunido, "Harry Potter 20º Aniversário: De volta a Hogwarts" estréia em 2022

Giuliana Holiscki - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Warner Bros/ Reprodução: Geek Publicitário.
Em comemoração aos 20 anos do lançamento do primeiro filme da saga, um especial de Harry Potter será exibido exclusicamente pela HBO Max, no primeiro dia do ano de 2022. 

Intitulado "Harry Potter 20º Aniversário: De volta a Hogwarts", promote realizar um reencontro com o elenco dos filmes da franquia, garantindo principalmente a presença do trio Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, que deram vida a Harry, Hermione e Rony. Segundo o site Tecmundo, Chris Columbus deverá ser o responsável pela direção do especial, pois também foi o diretor de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e "Harry Potter e a Câmara Secreta". 
 

De acordo com uma fonte para a revista americana People, J.K. Rowling não fará aparição no projeto, porém está presente durante as gravações do conteúdo.

Sobre o teaser

O teaser foi divulgado pela primeira vez no dia 5 desse mês, e nele alguns atores já estão presentes como: Robbie Coltrane que interpretou Hagrid, e Matthew Lewis, que deu vida a Neville Longbottom. Ambos aparecem segurando envelopes carimbados e endereçados de Hogwarts. 

A primeira cena do teaser mostra uma pessoa segurando um exemplar do "O Profeta Diário", jornal que pertence ao mundo bruxo. Nele, uma manchete com os dizeres "Hogwarts dá as boas-vindas aos ex-alunos" fica em evidência. Sem mostrar o rosto, a pessoa que segura o jornal, abaixa levemente as páginas, deixando mostrar somente o topo de sua cabeça, na qual possui cabelos platinados. Provavelmente será Luna Lovegood, interpretada por Evanna Lynch. 

Arthur Weslley, interpretado por Mark Williams aparece pegando o trem 5972 Hogwarts Express em direção à plataforma 9 ¾, onde um ser misterioso surge, e somente suas costas são mostratas com ar misterioso. 
 

Na última quarta-feira (9), a primeira imagem das gravações foi revelada, mostrando o trio protagonista reunido. Além disso, foi ao ar pela primeira vez, no HBO Max e no Cartoon Network, um capeonato chamado "Harry Potter: O Campeonato das Casas de Hogwarts". 

O programa promove uma competição entre fãs da saga, na qual os participantes irão respoder perguntas sobre a franquia. Dividos em quatro grupos de três integrantes cada, são nomeadas para a sua respectiva casa de Hogwrats: Corvinal, Lufa-Lufa, Sonserina e Grifinória. 

Para o vencedor, os prêmios serão:

Um troféu;

uma viagem para o Mundo Mágico, com o valor de mil dólares em compras na loja Harry Potter em Nova York;

ingressos para "Harry Potter e a Criança Almadiçoada" ;

uma viagem para "Harry Potter: A Exposição";

uma viagem para "O Mundo Mágico de Harry Potter" no Parque Universal Orlando Resort;

convite para assistir "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore".
 

Também, a fim de comemorar 20 anos da estreia de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", o filme foi reexibido novamente nos cinemas em 21 de novembro. Mas, como nem todos os fãs conseguiram aproveitar a oportunidade, novas salas foram abertas no último dia 12.
 

REFERÊNCIAS:

REDAÇÃO. 'Harry Potter' ganha 1ª imagem do especial e estreia torneio entre fãs. FOLHA DE S. PAULO. 09 de dez. de 2021. Disponível em . Acesso em: 09 de dez. de 2021. 

REDAÇÃO. 'Harry Potter: De Volta A Hogwarts' ganha 1º teaser; J.K. Rowling não aparece. FOLHA DE S. PAULO. 06 de dez. de 2021. Disponível em . Acesso em: 09 de dez. de 2021. 

FANTINATO, G. 20 anos de Harry Potter: elenco se reúne em especial do HBO Max. TECMUNDO. 16 de nov. de 2021. Disponível em . Acesso em: 09 de dez. de 2021. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »