Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/12/2021 às 22h27min - Atualizada em 15/12/2021 às 22h21min

O que esperar de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”?

Terceiro filme da franquia deve chegar aos cinemas brasileiros em 14 de abril de 2022

Gabriela Armelin - editado por Luhê Ramos
Imagem de divulgação do título do terceiro filme da franquia de Animais Fantásticos. | Foto/Reprodução: Twitter Thiego Novais.

Em 14 de abril de 2022 chega aos cinemas o terceiro filme da franquia de “Animais Fantásticos”, nomeado de “Os Segredos de Dumbledore”. O longa, que foi dirigido por David Yates - mesmo diretor dos dois anteriores - a partir do roteiro da autora J.K. Rowling em colaboração com Steven Kloves, aborda os acontecimentos do universo mágico que se passam antes de Harry Potter.


A previsão inicial de lançamento do filme era para o meio de 2021, porém, por conta do cenário pandêmico, a Warner Bros adiou a estreia para 2022.

O trailer

Na última segunda-feira (13), a Warner disponibilizou oficialmente o trailer do longa para a alegria dos fãs da saga. Ao longo das imagens, é possível ver o retorno dos personagens principais como Albus Dumbledore (Jude Law), Newt Scamander (Eddie Redmayne), Credence Barebone (Ezra Miller), e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Igualmente, as caracterizações e estética visual não passaram despercebidas pelos admiradores.


Trailer oficial de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
 

Além disso, em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, o ator dinamarquês Mads Mikkelsen estará interpretando o personagem Gellert Grindelwald. Nos dois primeiros longas, esse papel foi assumido por Johnny Depp, mas, devido aos escândalos de agressão à ex-mulher, o ator foi afastado da franquia.  

 

Outra novidade é que teremos a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido no longa. Ela publicou em seu Instagram que estará no filme como a personagem Vicência Santos, representando o Brasil. 

O que se pode esperar

A partir da história apresentada nos dois primeiros filmes da saga - Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018) - e da prévia divulgada deste terceiro filme, teremos o grande professor de Hogwarts, Albus Dumbledore, encarregando Newt Scamander de conduzir seu grupo em uma importante missão para derrotar Grindelwald. Pelo caminho eles irão se deparar com diversos desafios e inimigos a serem enfrentados, assim como a presença de alguns animais fantásticos, como o próprio nome do filme sugere. Ademais, com o teaser, podemos ver que a equipe retorna a Hogwarts em sua jornada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »