Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/12/2021 às 14h21min - Atualizada em 16/12/2021 às 13h59min

Disney anuncia nova animação e já tem data de estreia confirmada

Após o lançamento de Encanto, a empresa do rato anunciou em suas redes sociais a produção de seu novo longa

Ramon de Paschoa - Editado por Ana Terra

Depois de uma leva de continuações, o estúdio do Mickey já está pronto para nos contar mais uma aventura. Foi no dia nove de dezembro que foram postadas as primeiras informações do próximo filme, Strange World (mundo estranho em português), que está previsto para estrear em 23 de novembro do ano que vem.

Nos últimos tempos, seus lançamentos vem intercalando a temática das animações para agradar seu vasto público, uma hora contos de fadas e outra aventura/ação. Dessa vez teremos o veterano Don Hall (Operação Big Hero) como diretor do longa e será escrito por Qui Nguyen (Raya e o Último Dragão). 

Além da primeira imagem do longa e de seu título, foram divulgados também nomes de alguns personagens como Ethan Clade, nosso protagonista, Meridian Clade, Searcher Clade e Captain Calypso Kahn

De acordo com a pequena sinopse postada em seu Twitter, podemos lembrar das animações do começo dos anos 2000, que foi quando o time de roteiristas do rato queriam sair dos contos de princesas e partir para temática futurista, como é o caso de Atlantis (2001) e Planeta do Tesouro (2002) e pela arte do título lembramos do querido desenho Ducktales, que foi sucesso nos anos 80 e que ganhou seu reboot em 2017.

Os fãs de animação não terão um pingo de sossego em 2022, já que temos dois lançamentos confirmados como “Red: crescer e uma fera” que estreia em março e “Lightyear” em junho, e obviamente ficaremos de olho nos próximos anúncios da jornada da família Clade em rumo ao desconhecido.

Referências:

DISNEY divulga primeira imagem de "Strange World", sua nova animação. Bolavip, [S. l.], p. 1, 9 dez. 2021. Disponível em: <https://br.bolavip.com/entretenimento/strange-world-disney-divulga-primeira-imagem-da-sua-nova-animacao-20211209-0126.html>. Acesso em: 14 dez. 2021.
DISNEY revela primeira imagem de "Strange World", sua nova animação; confira. Cine Buzz, [S. l.], p. 1, 9 dez. 2021. Disponível em: <https://cinebuzz.uol.com.br/noticias/cinema/disney-revela-primeira-imagem-de-strange-world-sua-nova-animacao-confira.phtml>. Acesso em: 14 dez. 2021.
STRANGE World, nova animação da Disney, ganha primeiras imagens. Jovem Nerd, [S. l.], p. 1, 9 dez. 2021. Disponível em: <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/strange-world-nova-animacao-da-disney-primeiras-imagens/>. Acesso em: 14 dez. 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »