17/12/2021 às 15h30min - Atualizada em 17/12/2021 às 08h09min

Flamengo perde para o Santos e é eliminado no Brasil Ladies Cup

Rafa Barros marcou o único gol Rubro-Negro na derrota por 4 a 1

Toninho Pessanha - labdicasjornalismo.com
Foto: Maurício Rummens/Brasil Ladies Cup

Pela terceira rodada do Brasil Ladies Cup, o Flamengo foi derrotado pelo Santos por 4 a 1 na tarde desta quinta-feira (16), no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, em São Paulo. Rafa Barros que entrou na segunda etapa marcou o gol Rubro-Negro na partida. Com o resultado, as meninas da Gávea encerraram a participação do torneio.

 

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com as duas equipes que tenham um padrão de criar grandes jogadas táticas,para se fazer um bom jogo,logo aos três minutos, o Flamengo chegou com muita vontade e com perigo e quase abriu o placar. Pimentinha foi lançada e finalizou na trave. Pimenta pegou o rebote, mas a goleira santista saiu bem e impediu o gol. Aos 11 minutos da primeira etapa, o Santos saiu na frente com Gi Fernandes, que aproveitou uma bola rebatida na área para marcar 1 x 0.

 

Nos 24 minutos, o time paulista ampliou a vantagem com Ketlen. Em outra bola rebatida na área, a atacante pegou a sobra e fez: 2 x 0. O Santos continuava mais eficiente na partida e marcou o terceiro com Erikinha, que avançou nas costas de Pimentinha e saltou a bomba: 3 X 0. A primeira etapa terminou com boa vantagem para a equipe da Vila Belmiro.

 

SEGUNDO TEMPO

Logo aos dois minutos da segunda etapa, o Flamengo diminuiu o marcador. Dani Ortolan recebeu em profundidade pela direita e rolou para Rafa Barros completar: 3 x 1. O Mengão melhorou um pouco no jogo e tentou a ameaçar e invadir a área da goleira adversária, mas o gol santista surgiu aos 10 minutos, através do passe de Darlene, que cruzou na medida para Dani Ortolan e a marcação conseguiu atrapalhar a atacante Rubro-Negra, com a bola saindo pela linha de fundo.

 

Aos 28 minutos bola na área Rubro-Negra e novamente Ketlen aproveitou o quique da bola e emendou o chute: 4 x 1. Com a derrota, o time Rubro-Negro se despediu da competição.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »