Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/02/2023 às 20h11min - Atualizada em 03/02/2023 às 19h53min

Homem-Formiga | O Conquistador está chegando

Saiba o que esperar do filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Joérica Cunha - Editado por Letícia Nunes
Fonte : Marvel Studios | Reprodução : Google Imagens


O ano de 2023 se iniciou com grandes lançamentos no universo geek, e para os amantes do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), o ano promete grandes novidades com produções da Fase 5. O primeiro lançamento a ser realizado pelo estúdio é o aguardado Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que chega aos cinemas em 16 de fevereiro.

O filme contará a vida de Scott Lang, o Homem-Formiga (Paul Rudd), e de sua família depois dos acontecidos em Vingadores: Ultimato (2019). Teremos também o retorno de Jonathan Majors como o vilão Kang, o Conquistador. O ator interpretou uma das versões do vilão na série Loki, na Disney+. Kang representará a grande ameaça da nova fase do UCM.

Nos teasers divulgados, é possível notar que Kang 
 cuja as habilidades inclui a capacidade de viajar pelo multiverso e espaço-tempo , oferece a Scott a possibilidade de recuperar os anos que perdeu com a sua filha Cassie (Kathryn Newton) devido ao ‘blip’ do Thanos.

Fonte : Marvel Studios | Reprodução : Barra Shopping

Fonte : Marvel Studios | Reprodução : Barra Shopping



Os trailers do filme apresentam inúmeros detalhes sobre a sua trama, e sobre a sua relação com as produções anteriores e posteriores. Vale a pena dar destaque ao fato que Cassie, que sempre admirou o pai, seguiu o seu exemplo. É possível ver pelo menos duas cenas no trailer onde a jovem se junta ao Homem-Formiga para lutar. E sendo, também, a responsável por criar uma espécie de satélite que se comunica com o Reino Quântico.

Podemos ter, também, um vislumbre do clássico vilão M.O.D.O.K, e ver um pouco da grandiosidade do Reino Quântico. Ao que parece, boa parte do filme se passará no local, possibilitando que os fãs conheçam a variedade de paisagens e habitantes.

Diversas cenas apresentam diálogos e embates entre o Homem-Formiga e Kang, e não se pode deixar de reparar na adaptação visual do vilão. O figurino e caracterização do personagem segue de forma fiel o traje mais clássico dele nos quadrinhos. O mesmo cuidado pode ser visto no uniforme de Hope (Evangeline Lilly), que está agora mais similar com o utilizado pela Vespa na HQs.

O terceiro filme da franquia do Homem-Formiga, representa uma parte importante para a Saga do Multiverso, e será dirigido por Peyton Reed, diretor dos dois filmes anteriores. O público espera que o filme seja a peça essencial para preparar o quinto filme dos Vingadores, intitulado A Dinastia Kang, que estreia em maio de 2025 nos cinemas.


Confira o trailer: 



Referências: 
“Homem-Formiga 3”: novo trailer mostra luta no universo quântico. Olhar Digital, 10 de jan. 2023. Disponível em: < https://olhardigital.com.br/2023/01/10/cinema-e-streaming/homem-formiga-3-novo-trailer-mostra-luta-no-universo-quantico/ > Acesso em 28 de jan. 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »