Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/07/2019 às 12h59min - Atualizada em 30/07/2019 às 12h59min

Série de High School Musical ganha data de estréia

Beatriz Neves - Editado por Bárbara Miranda
Resultado de imagem para high school musical série

Resultado de imagem para high school musical série

FONTE: Disney.
 
O serviço de streaming da Disney, o Disney+, ainda não foi oficialmente lançado, mas já está levantando grandes expectativas. Sem dúvidas, um dos títulos mais esperados é o spin-off da franquia High School Musical, intitulado High School Musical: The Musical: The Series.
 
Na última semana, a página oficial da série divulgou o fim das gravações e qual será a data de estréia. High School Musical: The Musical: The Series, chegará junto com o Disney+ nos EUA, dia 12 de novembro.
 
A trilogia de filmes protagonizada por Zac Efron e Vanessa Hudgens fez um enorme sucesso entre as crianças e jovens dos anos 2000, e o seu spin-off promete trazer as mesmas músicas em uma série no formato de documentário.
 
A série apresentará 10 episódios em sua 1ª temporada, e contará a história de um grupo de alunos de teatro do colégio East High, que precisam organizar o musical de inverno. Os protagonistas são o casal de namorados Ricky e Nini: quando a namorada termina com ele, o garoto decide entrar na peça da escola a fim de reconquistá-la.
 
No elenco, teremos Joshua Bassett, Olivia Rodrigo, Kate Reinders, Sofia Wylie, Matt Cornett, Dara Renee, Julia Lester, Frankie Rodriguez e Larry Saperstein.
 
Não há informações se o elenco original aparecerá na série e ainda não tem previsão de estréia no Brasil.
 
REFERÊNCIAS
 
OBSERVATÓRIO DO CINEMA, Série de High School Musical termina gravações e ganha data de estreia. Disponível em:<https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2019/07/serie-de-high-school-musical-termina-gravacoes-e-ganha-data-de-estreia>.Acesso em: 30 de julho de 2019.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »