Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/04/2024 às 20h38min - Atualizada em 13/04/2024 às 20h28min

Kaiju No. 8 | Os episódios são transmitidos de forma simultânea no Brasil

O primeiro episódio foi lançado neste sábado (13) na Crunchyroll brasileira

Vitória Reimão - Editado por Marcela Câmara
O anime de Kaiju No. 8 estreou neste sábado (13), com transmissão simultânea ao Japão na plataforma Crunchyroll brasileira. A animação é exclusiva e os episódios são lançados ao mesmo tempo em que é transmitido na tv japonesa. Logo depois, os capítulos recebem a versão dublada. 


Kaiju No. 8 foi lançado às 11h pelo horário de Brasília no streaming e promete ser a sensação da temporada. Uma das novidades é que a música tema de abertura, chamada de “Abyss”, é interpretada pelo cantor britânico YUNGBUND. Além disso, o grupo americano de pop rock OneRepublic canta a música de encerramento “Nobody”. 

O primeiro episódio possui cerca de 23 minutos e a dublagem brasileira conta com a participação de Erick Bougleux (Chainsaw Man), Leonardo Santhos (Jujutsu Kaisen), Luisa Viotti (Black Clover) e entre outros. A série foi feita pela Production I.G, mas houve participação do estúdio Khara para a criação do design dos kaiju.

Confira o trailer:




A série em mangá foi escrita e ilustrada por Naoya Matsumoto, sendo publicada desde julho de 2020 na Shonen Jump+. Até o momento, foram publicados 11 volumes. A história fala sobre Kafka Hibino e Mina Ashiro, que prometeram exterminar os kaiju após perderem suas casas. O protagonista, Kafka, não consegue entrar para a Força de Defesa por não cumprir com os requisitos físicos. Entretanto, em um determinado dia, ele adquire o poder de virar um kaiju. 


REFERÊNCIAS

‘KAIJU No. 8’ estreia dublado na Crunchyroll: Episódios têm transmissão ao vivo antes entrar no catálogo.. JBOX: Gasseruto, 13 abr. 2024. Disponível em: https://www.jbox.com.br/2024/04/13/kaiju-no-8-estreia-dublado-na-crunchyroll/. Acesso em: 13 abr. 2024.

SIQUEIRA, Pedro. Kaiju No. 8 terá transmissão simultânea ao Japão na Crunchyroll: Anime é uma das promessas do ano e estreia em abril. Jovem Nerd, 26 mar. 2024. Disponível em: https://www.jovemnerd.com.br/noticias/animes-e-mangas/kaiju-no-8-transmissao-simultanea. Acesso em: 8 abr. 2024.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »