Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/04/2024 às 14h07min - Atualizada em 13/04/2024 às 22h48min

Futuro de Gen V após a morte prematura de Chance Perdomo

Railane Moura - Editado por Marcela Câmara
 

No sábado, dia 30 de março, os fãs de Gen V – série derivada de The Boys – foram surpreendidos com a triste notícia do falecimento do ator Chance Perdomo, intérprete de Andre Anderson na série de TV. A nota publicada no site Deadline conta que a tragédia decorreu de um acidente de motocicleta, Perdomo tinha 27 anos e era conhecido por sua participação em O Mundo Sombrio de Sabrina, a saga de filmes After e agora pela participação em Gen V.
 
O programa de TV, que iniciaria as gravações de sua segunda temporada no dia 8 de abril, teve sua produção adiada e possui um futuro ainda incerto. Tanto a Amazon quanto a Sony compartilharam em suas redes sociais mensagens de condolências aos amigos e família do ator.
 
A perda do ator pode mudar completamente o desenrolar da série. Embora seu personagem não seja o protagonista, Anderson desempenha um papel crucial em Gen V e sua ausência levará a Amazon a revisar diversos aspectos, incluindo outros personagens e tramas. Diante disso, os produtores podem se ver obrigados a encontrar um substituto para o papel.
 
Perdomo retratou Andre Anderson como um jovem popular, porém inseguro. Capaz de controlar ondas magnéticas e operar várias tecnologias, ele vivia sob intensa pressão para corresponder às expectativas de seu pai, Polaridade (interpretado por Sean Patrick Thomas), e mantinha uma relação próxima com Marie Moreau (interpretada por Jaz Sinclair), uma pessoa com o poder de manipular seu próprio sangue.
 

REFERÊNCIAS
 
CORDERO, Rosy. " Chance Pedromo dies: gen v starr was 27". Disponível em: https://deadline.com/2024/03/chance-perdomo-dead- 1235872414/. Acesso: 13 Abril 2024.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »