Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/05/2021 às 21h12min - Atualizada em 15/05/2021 às 21h07min

Série derivada de ‘Game of Thrones’ ganha primeiras imagens e gera altas expectativas no fãs

House Of the Dragon contará a história da família Targaryen

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra

Há quase 2 anos atrás, em 19 de maio de 2019, vimos uma legião de fãs espalhados pelo mundo aguardando o final épico de uma das séries com o maior investimento e repercussão dos últimos tempos, falamos de ‘Game Of Thrones’

 

Porém, o final tão esperado foi decepcionante para grande parte dos fãs da saga, que esperavam por um fim surpreendente e de paz, afinal de contas, era o que alguns personagens mereciam após tantos problemas, guerras, lutas e mortes. 

 

Mas o desfecho da história foi muito diferente do que o esperado e gerou uma avalanche de críticas e negativas por parte do público. O criador de todo esse universo, George R.R. Martin, garantiu que o final da história não será diferente nos dois últimos livros sobre a história, que ainda serão lançados.

 

No entanto, quase dois anos após esse desfecho, os fãs veem suas esperanças renovadas e a chance de contemplar mais uma vez a história de uma das famílias mais poderosas do reino de Westeros, os Targaryen

 

A série intitulada de ‘House Of the Dragon' foi confirmada ainda em 2020 e promete trazer efeitos tão especiais e personagens cativantes quanto ‘Game of Thrones' trouxe. A história não será uma continuação da série que acompanhou a luta insana de famílias pelo poder do trono de ferro, mas sim, voltará ao passado e contará a história da família que teve o dom de criar e desenvolver as criaturas mais poderosas e temidas da época, os dragões. 
 

Reprodução: TribunaHoje

Reprodução: TribunaHoje

Mesmo com o triste fim de ‘Game Of Thrones', não dá para negar o ícone que foi a personagem de Emilia Clarke, Daenerys Targaryen, que sofreu pela perda de seus dragões e proporcionou fantásticas cenas ao montar e lutar lado a lado com as criaturas. 

 

‘House Of the Dragon’ promete contar toda a história da família Targaryen, deixando os fãs ainda mais engajados no universo de Westeros e pode matar um pouco da saudade deste incrível universo que acompanhou fãs por todo o mundo por cerca de dez anos. 

 

No elenco, já temos alguns nomes confirmados, como: Emma D’Arcy, Matt Smith, Paddy Considine, Olivia Cooke, Rhys Ifans, Eve Best e muitos outros. 

 
Reprodução: Quem

Reprodução: Quem

Na última semana, foram divulgadas as primeiras imagens da gravação da série que já trouxe um gostinho do que está por vir. Apenas isso foi o suficiente para levar a internet a loucura e deixar todos ansiosos para o lançamento de uma obra que tem tudo para ser um novo fenômeno.  

 

A série contará com dez episódios, as gravações começaram em abril de 2021 e mesmo que ainda não haja previsão de estreia, acredita-se que a série chegará na plataforma da HBO em 2022.

Referência

MARTINS Fábio. Magg, 2021. “House of the Dragon”. Tudo o que já sabemos sobre a nova série após “A guerra dos tronos”. Disponível em: <https://magg.sapo.pt/cultura/artigos/house-of-the-dragon-a-guerra-dos-tronos-serie>. Acesso em: 15 de maio de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »