Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/06/2021 às 17h58min - Atualizada em 26/06/2021 às 17h14min

Conheça curiosidades sobre Hyuga Hinata

Fernanda Alves - Editado por Ana Terra
Uma das personagens mais queridas do anime e mangá Naruto é a Hyūga Hinata.  Ela destaca-se por seu jeito tímido, meigo e gentil, mas por outro lado, a vida da Hyūga não foi tão simples. Herdeira do ramo principal do clã  Hyūga e sendo a filha mais velha do seu pai, Hinata foi criada em um ambiente muito rigoroso. Quando mais nova, era obrigada a treinar todos os dias, mesmo assim ainda não conseguia superar o seu primo Neji, o prodígio do clã. Em um dia ela encontra Naruto, um garoto órfão rejeitado por toda sua vila. Ela o conhecer foi um dos motivos para seguir e encontrar a verdadeira kunoichi que está em seu coração. No final, eles acabaram se casando.
Reprodução: Studio Pierrot

Reprodução: Studio Pierrot


Curiosidades
O nome Hinata significa “lugar ensolarado”. Ela cumpriu no total 33 missões oficiais, sendo elas: 10 rank - D, 14 rank - C, 8 rank- B, 1 rank - A e 0 rank - S. Entre os onze de Konoha, ela é a menor e a mais nova dentre eles. Ela cortava seus cabelos para chamar a atenção de Naruto, pois todas as meninas da vila deixavam seus cabelos crescerem para que Sasuke as notassem.

Motivação
A Hyūga inspirava-se em Naruto pelo fato de nunca desistir dos seus objetivos e ter uma vontade do fogo inspiradora, que acabou a influenciando a continuar com seus treinamentos e a não desistir dos seus sonhos. Com o resultado de seus esforços, conseguiu a admiração de seu pai por não medir esforços todos os dias treinando para torna-se uma Kunoichi respeitada por todos e acabou conquistando uma boa posição na quarta grande guerra ninja, que a deu esperanças, coragem e muito confiança nela mesma.

Reprodução: Studio Pierrot

Reprodução: Studio Pierrot


NaruHina
No início ela não sabia bem o que sentia por Naruto, se era admiração ou amor, mas ao longo da novel foi desenvolvendo o romance entre Naruto e a princesa do Byakugan. Como Hinata era muito tímida, não conversava com seu amado direito, mas aos poucos foram fazendo missões em conjunto e se aproximando. Somente no filme The Last que esse casal finalmente conseguiu ficar junto, esse amor rendeu frutos, os seus filhos, Boruto e Himawari.


Referências:
BRITO, David. 5 curiosidadades sobre Hinata Hyuga de Naruto Shippuden. Criticalhits, 2020. Disponível em: <https://criticalhits.com.br/anime/5-curiosidades-sobre-hinata-hyuuga-de-naruto-shippuden/>. Acesso em: 22 de junho de 2021.
Menorias de um hokage. O amor de Hinata, 2009. Disponível em: <https://memoriasdehokage.wordpress.com/2009/05/06/o-amor-de-hinata/>. Acesso em: 22 de junho de 2021.
NOHANHA, Gabi. 7 coisas que voce precisa saber saber o relacionamento de Naruto e Hinata. Fatos desconhecidos, 2018. Disponível emhttps://www.fatosdesconhecidos.com.br/7-coisas-que-voce-precisa-saber-o-relacionamento-de-naruto-e-hinata/>. Acesso em: 22 de junho de 2021.
Top 20 curiosidades sobre Hinata. Animo apps, 2016. Disponível em: <https://aminoapps.com/c/otanix/page/blog/top-20-curiosidades-sobre-hinata/dLPE_NMFbuzxGol3Gx8J4n73NReV7KgR7>. Acesso em: 22 de junho de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »