Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/06/2021 às 14h29min - Atualizada em 27/06/2021 às 14h52min

Dynasty Warriors| o serviço de streaming Netflix divulgou o primeiro trailer do filme

Baseados nos jogos de videogame o longa promete ser fiel às lutas e as histórias

Mariana Tabatiano - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Netflix / reprodução: Google
Em uma época em que adaptações cinematográficas de games estão em alta, Dynasty Warriors também optou por aproveitar o momento. A Netflix divulgou recentemente o primeiro trailer do live-action de Dynasty Warriors, longa baseado na famosa franquia das séries de jogos criada pela japonesa Koei Tecmo, lançada originalmente em 1997. Com coreografias mirabolantes e poderes visualmente fiéis ao jogo, o filme foi lançado no dia vinte e nove de abril em Hong-Kong e chegou em todo território chinês no dia seguinte, em trinta de abril. Com direção de Roy Hin Yeung Chow e roteiro de Christine To Chi-Long, o filme de Dynasty Warriors estreia no dia primeiro de julho na Netflix.



O longa adapta os dois primeiros capítulos da franquia de jogos e terá um grande foco na rebelião do Turbante Amarelo e na Coalizão Anti-Dong Zhuo. Todos os acontecimentos históricos se passam na China, porém, adaptados em moldes fantasiosos. A história se passa durante um período bastante turbulento da dinastia Han Oriental. A era de ouro da China Imperial está chegando ao fim, pois a corrupção, a ganância e a anarquia devastaram a dinastia Han. A China se aproveita da divergência e mergulha no caos quando o tirano Dong Zhou assume o controle da corte e a influência do imperador. O caos crescente leva a grandes heróis e vilões de todo o país, mudando o destino da China para sempre. e para completar esse elenco temos os atores Tony Yo-ning Yang, como Liu Beic, Geng Han, como Guan Yuu, Coulee Nazha, como Diao Chan e Eddie Cheung, como Chen Gong.




No jogo 
O videogame é uma adaptação do famoso romance chinês Romance dos Três Reinos e se passa entre o final da Dinastia Han, a Guerra dos Três Reinos e a formação da Dinastia Jin.

O videogame tem um elenco incrivelmente grande, no qual o jogador assume o controle dos indivíduos mais coloridos, poderosos e característicos da China da época, como Cao Cao, Lu Bu e Zhuge Liang. O jogador participa de batalhas históricas, lutas contra hordas de inimigos e encontra outros tenentes e generais inimigos poderosos. O poder de Musou permite ao jogador destruir dezenas de inimigos em um piscar de olhos.

O primeiro videogame da série, Dynasty Warriors, foi lançado para PS1 em fevereiro de 1997, apresentando o título mais recente da franquia, Dynasty Warriors 9 que foi lançado em várias plataformas em fevereiro de 2018.




REFERÊNCIAS: 
FERNANDES GABRIEL. FATE: Dynasty Warriors: Netflix divulga trailer do filme live-action da série de jogos. ANMTV, 2021. Disponível em: < https://anmtv.com.br/dynasty-warriors-netflix-divulga-trailer-do-filme-live-action-da-serie-de-jogos/ > Acesso em: 20 de Jun. de 2021.

VAL MARINA. FATE: Live-action de Dynasty Warriors ganha trailer com batalhas épicas. Jovem Nerd, 2021. Disponível em: < 
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/live-action-de-dynasty-warriors-ganha-trailer-com-batalhas-epicas/ > Acesso em: 19 de Jun. de 2021.

DIAS LUIZ ANDRÉ. FATE: Filme de Dynasty Warriors promete adaptação muito fiel aos games. Tec Mundo, 2021. Disponível em: 
https://www.tecmundo.com.br/voxel/214829-filme-dynasty-warriors-promete-adaptacao-fiel-games.htm > Acesso em: 20 de Jun. de 2021. 

EMBOAVA VALDECIR. FATE: Live-action de Dynasty Warriors recebe novo trailer explosivo. Meu playstation, 2021. Disponível em: < 
https://meups.com.br/noticias/live-action-de-dynasty-warriors-novo-trailer/ > Acesso em:  20 de Jun. de 2021.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »