28/10/2021 às 22h50min - Atualizada em 28/10/2021 às 23h36min

Batgirl – Primeiro filme solo da heroína está em produção

July Anna Barbosa - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: DC / Reprodução: Google
A DC em mais uma produção para a HBO MAX, contará a história da Barbara Gordon, a Batgirl, que será vivida por Leslie Grace. O filme já até ganhou uma imagem conceitual do que está por vir. Confira:

 

Leslie Grace

A atriz falou um pouco do que podemos esperar sobre a personagem, “Bárbara é alguém que foi subestimada até mesmo por seu próprio pai. E, como a filha mais nova, às vezes você está isolada de todas as coisas difíceis da vida, então ela está ansiosa para provar a si mesma e a todos que há algumas coisas com as quais ela pode lidar sozinha.”

E prosseguiu se comparando com a Batgirl, “Na pesquisa que tenho feito para a pré-produção, aprendi muitas coisas sobre Barbara que me conectam a ela. Eu me identifiquei muito com ela porque este é apenas o meu segundo trabalho como atriz e sinto que estou em uma jornada para provar a mim mesma quais barreiras posso quebrar, quais limites posso ultrapassar e estou animado para incorporar toda essa ansiedade, teimosia e determinação que compõem o caráter de Barbara.”

Ainda contou qual foi sua reação ao descobrir ter sido escolhida para o papel “Ah, cara! Foi um choque, foi muito louco. Eu fiz os testes e foi alucinante, mas no fundo você nunca espera por isso. Eu descobri via Zoom, porque os responsáveis fizeram uma surpresa e tudo mais. Eu achei que faria mais um teste e ainda é alucinante pensar sobre isso. Eles me fizeram ler um e-mail e estava escrito: ‘Eu sou a Batgirl. Eu só fiquei me tremendo sem entender o que estava acontecendo. Foi lindo e esse papel será uma bênção na minha carreira.”




Para quem não sabe, a atriz estava concorrendo para o papel com Zoey Deutch (Academia de Vampiros), Isabela Merced (Justiça em Família) e Haley Lu Richardson (A Cinco Passos de Você).

Universo Batman

Como temos acompanhado, a DC está com muitos projetos que estão ligados ao mundo do homem-morcego. E claro, a Batgirl faz parte desse projeto que é junto com a Warner Bros. Um muito comentado e que já está chegando é The Batman, que estreia no ano que vem, estrelado por Robert Pattinson.

O longa, que ainda não tem uma data de estreia definida, já se sabe que será um título exclusivo da plataforma de streaming HBO MAX. Sendo dirigido por Adil Her Arbi e Bilall Fallah, baseado no roteiro de Cristina Hodson, de Aves de Rapina.
 
REFERÊNCIAS:
WHITBROOK, JAMES. Leslie Grace será Batgirl em novo filme da DC para a HBO MAX. GIZMODO. UOL. 21 de jul de 2021. Disponível em < https://gizmodo.uol.com.br/batgirl-filme-leslie-grace/> Acesso em 25 de out de 2021;

MARAFON, RENATO. ‘Batgirl’: Filme do HBO Max ganha sua primeira imagem conceitual. Cine Pop. 16 de out de 2021. Disponível em < https://cinepop.com.br/batgirl-filme-do-hbo-max-ganha-sua-primeira-imagem-conceitual-316640/> . Acesso em 26 de out de 2021.
 
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »