Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/04/2019 às 18h10min - Atualizada em 07/04/2019 às 18h10min

Love, Death & Robots: O fim das horas de procura no catálogo da Netflix

Douglas Glier Schütz
Omelete; HuffPost; Cinema com Rapadura
Divulgação/Netflix
Sabe aqueles dias que você não sabe o que assistir, que quer alguma coisa diferente, uma história envolvente e empolgante? Então, Love ,Death & Robots é para você. A série da Netflix conta com 18 episódios de, no máximo, 20 minutos. São todas histórias únicas que não tem continuação.
 
FONTE:Divulgação/Netflix
 
Com uma pegada futurista e de ficção científica, o desenho é destinado para o público adulto. Com muitos robôs, reviravoltas - os nossos queridos plot twists - e várias cenas de sexo, a classificação indicativa é para maiores de 18 anos. Mas vale ressaltar que isso não é um impedimento para uma boa experiência. Só não é adequado para crianças.

Como telespectador posso dizer que foi surpreendente, várias das histórias renderiam séries próprias, nos deixam querendo conhecer mais dos personagens e daquele mundo. O primeiro episódio - A Vantagem de Sonnie - é um dos melhores. A estética sombria e o desenrolar da trama não nos deixam tirar os olhos da tela. 

Pelo fato de serem narrativas finitas, o projeto surpreende. É possível dar risadas, ficar apreensivo e se apegar aos personagens. Isso tudo mesmo com produções de oito minutos. Das produções da Netflix, Love, Death & Robots está, com certeza, no TOP 5. E se restringirmos aos desenhos e animes, é o melhor.

Os estilos steam e cyberpunk, que predominam na série, poderiam ser um ponto negativo para quem não está acostumado. Mas o que acontece é o oposto. A rápida imersão nesses mundos tão diferentes tornam serie a indicação da semana.

Assista ao trailer:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »