Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/12/2021 às 12h40min - Atualizada em 18/12/2021 às 15h33min

Pantera Negra 2: Polêmicas envolvendo Letitia Wright podem alterar futuro do longa

Atriz supostamente não teria se vacinado contra a COVID-19

July Anna Barbosa - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Marvel / Reprodução: Google
Muitos boatos cercam a produção da sequência de Pantera Negra, isso se deve a atriz Letitia Wright provável protagonista, ter se mostrado antivax ao longo da pandemia. Circulando até uma possível fala da atriz onde preferiria deixar a Marvel, a se vacinar.

As filmagens da produção já estavam em pausa desde novembro, quando a intérprete de Shuri teria sofrido um acidente no set, e até então estava se recuperando dos ferimentos. Enquanto o murmurinho de um possível afastamento veio ganhando força.

A atriz nega
Tudo começou quando, no auge da pandemia do coronavírus, Letitia se posicionou contra as vacinas, compartilhando vídeos de um pastor que ela apoia, com o conteúdo cheio de suposições e teorias negacionistas, além de transfóbicas.

Após uma péssima repercussão, ela chegou a deletar sua conta e abandonar as redes sociais, voltando somente para desmentir a história, de que estaria tendo atos negacionistas dentro do set, “completamente falsa”, afirmou em uma publicação.

“A reportagem falou sobre minha conduta no set de Pantera Negra 2. Eu tenho que afirmar que isso é completamente falso”, Wright se refere a uma matéria do The Hollywood Records, que fazia afirmações sobre as ações da atriz dentro dos estúdios.

Junto a sua fala teve um trecho retirado da bíblia, de Isaías 54:17 que diz, “Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu condenarás”, e concluiu dizendo que irá orar pelo amor e paz de todos.

Não é a primeira vez que ela vem a público responder por suas polêmicas, na época que compartilhou o vídeo, veio dizer que não tinha intenção de machucar ninguém, queria apenas “citar minhas preocupações sobre o que contém na vacina. Nada a mais”.

Sobre o filme
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ou Pantera Negra 2, será a sequência de Pantera Negra, de 2018 e parte do MCU, o filme está sendo dirigido por Ryan Coogler, que co-escreveu o roteiro com Joe Robert Cole, mantendo o elenco estrelado do 1 filme.

Produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. É um dos filmes mais especiais e aguardados do mundo Marvel para o ano que vem, embora tenha se tornado um dos mais complicados.

A dúvida até então é em relação a protagonista, muitos nomes já foram cotados, mas a produção confirmou recentemente que as filmagens retornam em janeiro de 2022, e que Shuri está confirmada nas gravações que continuarão na cidade de Atlanta.

Até o momento, os planos do roteiro serão mantidos, a provável data de estreia continua, 11 de novembro de 2022. Aguardemos novas informações e claro quem irá assumir o manto e seguir o legado de Chadwick Boseman.
 
REFERÊNCIAS:
CLAIRE, MAIRE REDAÇÃO. Pantera Negra: Letitia Wright prefere deixar Marvel a tomar vacina contra covid. 11 de dez de 2021. Disponível em < https://revistamarieclaire.globo.com/Cultura/noticia/2021/12/pantera-negra-letitia-wright-prefere-deixar-marvel-tomar-vacina-contra-covid.html> . Acesso em 13 de dez de 2021;
VIVEIROS, MELISSA DE. Pantera Negra 2: produção retornará no início dee 2022 com Letitia Wright. 12 de dez de 2021. Disponível em <
https://www.legiaodosherois.com.br/2021/pantera-negra-2-retornara-com-letitia-wright.html> . Acesso em 17 de dez de 2021.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »