Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/04/2022 às 21h57min - Atualizada em 02/04/2022 às 21h52min

Cena deletada de ‘The Batman’ choca fãs e mostra o diálogo entre personagens icônicos da história

Não é novidade para ninguém que ‘The Batman’ foi um grande sucesso, o novo filme do homem morcego levou a internet à loucura, assim como a cena deletada do filme que foi publicada na última semana.

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Fonte: DC Comics / Reprodução: GZH

Desde que ‘The Batman’ chegou às telonas, não se fala em mais nada no universo geek. O longa protagonizado por Robert Pattinson arrancou diversos elogios dos fãs do homem morcego e foi aclamado como um dos Batmans mais violentos e dramáticos dos últimos tempos. 

 

Em um filme repleto de mistério, ação, investigação, crimes, mortes e acontecimentos bizarros, não há como ver Gotham City e Bruce Wayne sem se lembrar do maior vilão que aquela cidade e aquele homem já tiveram, o único e icônico Coringa. 

 

No novo filme, o personagem aparece apenas em uma cena, bem no final, ao lado do enigmático Charada, que também roubou a cena durante o filme e merece aplausos pela atuação fantástica de Paul Dano. Entretanto, o nosso amado palhaço aparece em um breve e bizarro diálogo ao lado do vilão no Asilo Arkham. 

 

Muitos fãs ficaram decepcionados com a brevidade da cena e a aparição, quase que invisível, de Barry Keoghan, que deu vida ao responsável pela morte dos pais de Bruce. Entretanto, a decepção durou pouco com a chegada de uma cena exclusiva e que foi excluída do filme. 

 

A cena com cerca de cinco minutos mostra um diálogo entre Coringa e Batman, onde o homem morcego procura pelo arqui-inimigo na esperança que ele o ajude a desvendar um dos enigmas de Charada para salvar a cidade. Somos apresentados a um Coringa completamente desfigurado, o que nos faz parabenizar o time de caracterização do filme que conseguiu transformar Barry em outra pessoa.

 

Vemos um Coringa ainda mais lunatico e doente, repleto de sarcasmos e violência em seu tom esnobe e debochado. Barry fez um ótimo trabalho na pele do vilão mesmo em poucos minutos de cena, sua troca com Robert conseguiu trazer a sensação única de tensão ao ver um embate entre dois personagens icônicos do universo, mesmo que estejam separados por uma grade de cadeia. 

 

A expectativa para maior aparição do personagem em Batman 2 aumentou ainda mais a partir da divulgação dessa cena. Esperamos que esses atores possam se reencontrar e refazer esse épico embate corpo a corpo. 

 

O que você achou da cena? Deixe nos comentários, vamos amar saber!

 

REFERÊNCIAS :
FIGUEIREDO, Ana Luiza; Olha Digital, 2022; ““Batman”: Cena deletada mostra diálogo entre Batman e Coringa; confira”; Disponível em:  <
https://olhardigital.com.br/2022/03/24/cinema-estreaming/batman-cena-deletada-mostra-dialogo-entrebatman-e-coringa-confira/>. Acesso em: 28 de março de 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »