14/05/2022 às 20h00min - Atualizada em 14/05/2022 às 13h20min

Only Murders in the Building | Primeiras imagens da 2ª temporada são divulgadas

Novos mistérios rondam o edifício Arconia. 28 de junho pelo Star Plus

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

Charles, Mabel e Oliver em foto oficial da nova temporada

Charles, Mabel e Oliver em foto oficial da nova temporada

Divulgação: Hulu

*Pode conter spoilers*

 

A segunda temporada de uma das séries mais elogiadas de 2021, ‘’Only Murders in the Building'', produzida pela Hulu, estreia no próximo mês e o site Vanity Fair divulgou as primeiras imagens oficiais da temporada, além de novidades exclusivas sobre a nova parte. 

 

Após desvendarem o misterioso assassinato de Tim Kono, que rondava o edifício Arconia, em sua temporada anterior, o trio de detetives amadores, Charles-Haden Savage (Steve Martin), Oliver Putnam (Martin Short) e Mabel Mora (Selena Gomez) se vêem envolvidos em um novo homicídio, quando a presidente do conselho de Arconia, Bunny (Jayne Houdyshell) é encontrada morta no apartamento. Agora o trio considerado como os principais suspeitos do crime, além de lidar com a desconfiança de seus vizinhos, se tornaram também tema de um podcast concorrente sobre crimes

 

Segundo John Hoffman, co-criador da série, a sensação de ser abraçado na primeira temporada, garantiu uma certa flutuabilidade às ideias e confiança de que o público continuaria com eles. 

 

“Isso só nos deixou mais confiantes em nossa abordagem na segunda temporada.” - declarou Hoffman.

Oliver, Charles e Mabel em foto oficial da nova temporada

Oliver, Charles e Mabel em foto oficial da nova temporada

Divulgação: Hulu

A aclamada série cômica de mistério, tem como destaques para essa nova temporada a presença da atriz Cara Delevingne. Confirmada anteriormente, a atriz interpretará Alice, nova moradora do edifício e que se tornará interesse amoroso de Mabel (Selena Gomez). Alice é dona de uma galeria de arte de sua geração e colocará Mabel em contato com um lado de si mesma que ela vem negligenciando desde o início da série. Para o co-criador Hoffman, o fato de Cara e Selena serem amigas de longa data trouxe uma intimidade rápida e sexy para o relacionamento na tela.

“Foi incrível que as duas se conhecessem e se sentissem confortáveis. É um pouco brilhante de todas as maneiras certas que faz você se sentir como - Oh, alguém está abrindo o mundo de alguém.” - declara Hoffman. 

 

Além disso, a intensidade dos confrontos entre Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) aumentam nessa temporada. De acordo com Hoffman, isso poderá ser visto em um dos episódios, quando ambos participam de uma festa dada por Mabel.

Oliver, Charles e Mabel em imagem da nova temporada

Oliver, Charles e Mabel em imagem da nova temporada

Divulgação: Hulu

Com a morte de Bunny (Jayne Houdyshell), novos segredos do prédio Arconia serão revelados. Logo, será possível conhecer um pouco mais sobre a história de Charles (Steve Martin), após conexões com a sua infância serem descobertas. Sem se aprofundar muito, Jeff Hoffman revelou também que o pai de Charles aparecerá em flashbacks, adicionando assim uma camada extra de mistério na história.

Steve Martin como Charles-Haden Savage

Steve Martin como Charles-Haden Savage

Divulgação: Hulu

Integrando também o elenco nesta temporada está a atriz Shirley MacLaine interpretando a mãe de luto de Bunny. Segundo Hoffman, seu papel ficará enredado no mistério central, tornando seu arco emocionante conforme a temporada segue.
 

Além de MacLaine, a comediante Amy Schumer entra para o elenco interpretando a ela mesma e assumindo um papel fundamental nos primeiros episódios dessa nova parte. Schumer será a nova moradora do apartamento ocupado anteriormente pelo cantor e compositor Sting. A personagem obcecada por si própria, demonstrará interesse em adaptar o podcast Only Murders, na intenção de estrelar uma versão de anti-heroína feminista.
Selena Gomez como Mabel Mora

Selena Gomez como Mabel Mora

Divulgação: Hulu

Retornando para a nova parte estão Jackie Hoffman como Uma Heller e Michael Cyril Creighton como Howard Morris, que enquanto se tornam responsáveis pelos arranjos póstumos de Bunny, acabam entrando em conflito frequente com o trio de detetives amadores. 

O ator Nathan Lane e a atriz Tina Fey, voltam nos papéis de Teddy Ditmas e Cinda Canning, respectivamente. Já a atriz Jayne Houdyshell retorna em vislumbres da vida de Bunny antes de sua morte.
Martin Short como Oliver Putnam

Martin Short como Oliver Putnam

Divulgação: Hulu

Estrelada por Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short, Only Murders in the Building  segue três estranhos que compartilham uma obsessão com crimes reais e de repente se encontram envolvidos em um. Enquanto gravam um podcast próprio para documentar o caso, os três desvendam os complexos segredos do edifício que remonta a anos.

 

A nova temporada será composta por 10 episódios e estreia em 28 de junho. Nos Estados Unidos a série chega pela plataforma Hulu e no Brasil pelo streaming Star+.

 

Confira o trailer oficial da segunda temporada:



 

REFERÊNCIAS:

 

CANFIELD, David. “Inside Only Murders in the Building’s Mysterious, Meta Second Season”. Vanity Fair, 2022. Disponível em <https://www.vanityfair.com/hollywood/2022/05/awards-insider-only-murders-in-the-building-season-2-first-look/amp>. Acesso em 14 de maio de 2022.


“Only Murders in The Building: 2ª temporada ganha primeiras imagens”. Rolling Stone, 2022. Disponível em <https://rollingstone.uol.com.br/amp/entretenimento/only-murders-in-the-building-2-temporada-ganha-primeiras-imagens/>. Acesso em 14 de maio de 2022.
 

MORAES, Miguel. ‘’Novidades para 2ª temporada de Only Murders in the Building com participações de Shirley MacLaine e Amy Schumer’’. Arroba Nerd, 2022. Disponível em <https://www.arrobanerd.com.br/novidades-para-2a-temporada-de-only-murders-in-the-building-com-participacoes-de-shirley-maclaine-e-amy-schumer/ >. Acesso em 14 de maio de 2022.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »