Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/06/2022 às 15h09min - Atualizada em 05/06/2022 às 16h03min

Thor 4 seria uma despedida para Chris Hemsworth? Diretor explica a situação do personagem

A produção chega aos cinemas no dia 7 de julho.

July Anna Barbosa - Editado por Fernada Simplicio
Fonte: Marvel / Reprodução: Google
O que muitos podem afirmar que seria uma cena óbvia em Thor: Love and Thunder, a “passagem de bastão” entre o herói e Jane Foster, não tem garantia alguma por parte da produção do filme. O diretor Taika Waititi se prontificou em encontrar uma alternativa para ambos os personagens. Em uma recente entrevista para o portal Total Film, ele diz não acreditar que Chris entregará seu machado tão cedo.

Para o cineasta, o MCU comporta a existência dos dois, "É muito divertido, a ideia de que o Thor conseguiu a Stormbreaker, aquele gigante machado e agora o seu martelo está de volta e nas mãos de outra pessoa. Deixou de ser o martelo dele. É quase a ideia de alguém tomar o lugar dele. Penso que muitos fãs vão assumir potencialmente que 'oh, ok, é a passagem da tocha'... Eu não estou por dentro dos planos da Marvel para o futuro, mas não sinto que seja esse o caso", afirma.

Thor: Love e Thunder

O trailer lançado nos apresenta Jane Foster com uma armadura bem parecida com a que já conhecemos de Thor, além dela usar o poder do trovão. Enquanto muitos já a tenham como sucessora definitiva, não há informações até então, do que a Marvel fará na sequência. Confira abaixo:


A sinopse do filme nos adianta os fatos, Thor embarca numa viagem diferente de tudo o que alguma vez enfrentou - uma busca de paz interior. Mas a sua reforma é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, The God Butcher (Christian Bale), que procura a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor recorre à ajuda de King Valkyrie (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que - para surpresa de Thor - usa inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, como The Mighty Thor. Juntos, embarcam numa aventura cósmica angustiante para desvendar o mistério da vingança de The God Butcher e detê-lo antes que seja tarde demais.

O elenco estrelado do longa segue com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Christian Bale, Jaimie Alexander, Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum, Matt Damon, Sam Neill, Luke Hemsworth, Melissa McCarthy, Ben Falcone e Russell Crowe. A produção ainda contou com James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia como consultor no longa.
 
REFERÊNCIAS:
ALVES, Amauri. Thor 4 não é visto como uma despedida de Chris Hemsworth. Siri Nerd. 26 de mai de 2022. Disponível em https://sirinerd.com.br/2022/05/9199/ . Acesso em 31 de mai de 2022;
SIMÕES, João. Thor: Love and Thunder – Realizador desconsidera potencial passagem para Jane Foster. 30 de mai de 2022. Disponível em < https://pt.ign.com/thor-4/112475/news/thor-love-and-thunder-realizador-desconsidera-potencial-passagem-para-jane-foster> . Acesso em 01 de jun de 2022.
 
 
 
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »