Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/06/2022 às 12h26min - Atualizada em 11/06/2022 às 12h10min

Thor: Amor e Trovão ganha novas imagens em trailer liberado pela Marvel

O quarto filme da franquia mantém o bom humor e marca o retorno de Natalie Portman

Júlia Victória - Editado por Ana Terra

No fim de maio, a Marvel liberou o segundo trailer de Thor: Amor e Trovão, o quarto filme do deus do trovão protagonizado por Chris Hemsworth. Nas imagens inéditas é possível ver as primeiras cenas de Christian Bale interpretando o vilão Gorr e Russell Crowe como Zeus.

Segundo a sinopse oficial, Thor, que já passa dos 1500 anos, vive uma crise existencial após os últimos acontecimentos em Vingadores: Ultimato. Para recuperar a forma e a autoestima, decide entrar em uma caminhada de autoconhecimento com a busca pela paz interior.

Entretanto, a “aposentadoria” não dura muito tempo já que o vilão Gorr, conhecido como Carniceiro dos Deuses, começa a sua missão de acabar com a existência de todos os deuses.
 

Para enfrentar o antagonista, Thor busca ajuda de velhos amigos: a Rei Valquíria (Tessa Thompson) e Korg (Taika Waititi). Em sua jornada contra essa nova ameaça, o deus do trovão reencontra também a antiga namorada, Jane Foster (Natalie Portman).

O longa marca esse retorno de Portman ao papel e agora com novidades: ela encarna a versão feminina do herói que é conhecida nos quadrinhos como a Poderosa Thor, capaz de carregar o Mjolnir.

O trailer revelou o primeiro visual do Carniceiro dos Deuses. Apesar de ser diferente do original, presente nas HQs, trouxe uma aparência assustadora e deixou Christian Bale praticamente irreconhecível. É a estreia de Bale no MCU, mas não é a primeira vez que se envolve em produções de super-heróis, lembrando que o ator interpretou o Batman na trilogia dirigida por Christopher Nolan.

Fonte: Marvel Studios/Divulgação

Fonte: Marvel Studios/Divulgação

Outro personagem que ganhou imagens inéditas foi Zeus, o senhor do Olimpo, vivido por Russell Crowe (Gladiador) e que vai deixar Thor completamente nu, como foi possível ver em uma das cenas liberadas. O filme ainda contará com a participação dos Guardiões da Galáxia.

Confira o trailer oficial:


 

A obra é dirigida por Taika Waititi, que escreveu o roteiro junto a Jennifer Kaytin Robinson, e o elenco conta ainda com Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Jeff Goldblum.
 

A previsão de estreia nos cinemas brasileiros é em 7 de julho.

Referências

SOUZA, Camila. Thor: Amor e Trovão ganha trailer com ação, rock n’ roll e Christian Bale. Jovem Nerd, 2022. Disponível em: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/thor-amor-e-trovao-trailer-completo/. Acesso em: 31 de maio de 2022. 

'Thor: Amor e trovão' ganha novo trailer; ASSISTA. G1, 2022. Disponível em: https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2022/05/23/thor-amor-e-trovao-ganha-novo-trailer-assista.ghtml/. Acesso em: 31 de maio de 2022.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »