Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/06/2022 às 14h07min - Atualizada em 18/06/2022 às 14h04min

Netflix confirma segunda temporada de ‘Round 6’ e divulga primeiro pôster da sequência

Uma das séries mais assistidas e engajadas da plataforma teve sua sequência confirmada na última semana

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Fonte: Netflix / Reprodução: Tudo Celular

‘Round 6’ foi uma das séries que chegou a Netflix e que ninguém imaginava que seria tão bem recebida pelo público, a originalidade da história e a super produção coreana resultou em ótimos resultados e fez com que a série fosse a mais assistida em todo mundo nos últimos tempos. 

 

Para quem não se lembra ou ainda não assistiu a primeira temporada, a série conta a história de Seong, um homem afundado nas dívidas e que se vê em um beco sem saída quando sua mãe é internada com um grave problema de saúde e ele não possui dinheiro para ajudar no tratamento. 

 

Seong conhece um homem misterioso na estação de metrô que diz que ele poderia ganhar milhões e milhões participando de um estilo de gincana e reality show com outras pessoas, sem saída, Seong aceita a proposta e para em uma espécie de alojamento com mais de 400 pessoas atrás do grande prêmio. 

 

As provas parecem piadas, pois não passam de simples brincadeiras de crianças, entretanto, o resultado para quem perde a prova é muito maior do que podemos imaginar. Não queremos dar spoiler, então, se você ainda não assistiu, corra para conferir a série disponível na Netflix para saber as loucuras que acontecem. 

 

Pois bem, após o fim da primeira temporada que deixou todos com uma pulga atrás da orelha para saber o que iria conhecer, a Netflix finalmente confirmou a sequência da história e ainda divulgou o primeiro pôster.

Com a legenda fazendo jus a um dos episódios mais chocantes da primeira temporada, podemos ficar tranquilos por saber que saberemos o que ainda irá acontecer na história de Seong. A sequência ainda não possui data prevista de lançamento, mas a produção já começou, ou seja, a segunda temporada pode chegar mais rápido do que imaginamos.

 

E você, está ansioso(a) para a sequência? Deixe aqui nos comentários, vamos amar saber!

 

REFERÊNCIAS:
UOL, 2022; “'Round 6' confirma que volta para 2ª temporada; criador diz o que esperar”; Disponível em:
https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/06/12/round6.htm?cmpid=copiaecola; Acesso em 14 de junho de 2022.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »