Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/07/2022 às 16h36min - Atualizada em 30/07/2022 às 16h29min

Live Action de Cavaleiros dos Zodíacos: detalhes e bastidores foram liberados

No dia 25 de julho, foi divulgado um vídeo com detalhes da produção e cenas de luta

Vitória Reimão - Editado por Marcela Câmara
O filme “Knights of the Zodiac: Saint Seiya”, adaptação do anime Cavaleiros do Zodíaco, teve seu momento na San Diego Comic-Con. No dia 25 de julho, foi entregue aos fãs um vídeo dos bastidores, com cenas de luta e detalhes da produção do filme. Além disso, houve a presença dos atores Diego Tinoco, famoso pela série On My Blcok e que irá interpretar o Ikki de Fênix, e Madison Iseman, atriz dos filmes de Jumanji e Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado e intérprete da personagem Saori. A previsão de estreia do filme é para 2023.

Também houve a presença do diretor do longa Tomek Baginski que explicou a história da Saint Seiya para os presentes. Para complementar, o produtor Yoshi Ikezawa revelou que a adaptação trará a essência do anime e que será contada a origem dos personagens, já que a ideia é produzir uma saga com 6 filmes.

O vídeo dos bastidores mostra ensaios de cenas de luta, com trechos de ação do ator Mackenyu Arata (Seiya de Pégaso) que demonstra movimentos bem diversos e acrobacias, detalhes falados pelo coreógrafo de lutas Andy Cheng que disse ao público que foram utilizados jogos de câmeras e habilidades de equilíbrio para evitar que sejam realizadas acrobacias com computação gráfica.  

Os atores presentes no painel contaram sobre sua experiência em viver os personagens. Tinoco disse que não vê o personagem como vilão e que gostou do desafio de interpretá-lo. A atriz Madison contou que pesquisou bastante por mitologia grega e que leu o mangá e assistiu o anime. Os atores Mackenyu Arata (Seiya de Pégaso) e Mark Dacascos (Tatsumi) participaram do evento por meio de uma saudação gravada para os fãs. 

Boatos
No vídeo em 4K disponibilizado no Youtube pela distribuidora de filmes, Toei Animation, mostra trechos do roteiro do filme. Através disso, foi mostrado que a atriz Famke Jaasen, conhecida por seu papel de Jean Grey da trilogia X-Men, viverá a versão feminina do vilão original da série animada 3D da Netflix, Vander Graad.

Nick Stahl (ator de John Connor de Exterminador do Futuro Rebelião das Máquinas) apresenta uma tatuagem de Ofiúco em seu braço. Na história da saga, Shina de Ofiúco (ou “Cobra” como é conhecida na animação por meio da dublagem) é uma amazona de prata da série clássica. Devido a essa tatuagem, muitos indicam que o ator possa ser uma versão masculina da personagem Shina.

Confira o vídeo dos bastidores:



REFERÊNCIAS
LIVE-ACTION de Cavaleiros do Zodíaco ganha vídeo de bastidores; veja. Omelete: Bia Vaccari, 25 jul. 2022. Disponível em: https://www.omelete.com.br/animemanga/cavaleiros-do-zodiaco-bastidores-video-liveaction. Acesso em: 26 jul. 2022.

LIVE Action: confira todos os detalhes do painel do filme dos Cavaleiros do Zodíaco na SDCC!. CavZodiaco, 24 jul. 2022. Disponível em: https://m.cavzodiaco.com.br/noticia/24/07/2022/liveaction-confira-todos-os-detalhes-do-painel-do-filme-doscavaleiros-do-zodiaco-na-sdcc. Acesso em: 26 jul. 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »