Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/09/2022 às 21h23min - Atualizada em 02/09/2022 às 19h05min

Escolha do novo diretor do filme sobre o Quarteto Fantástico

Amanda Santos - Editado por Marcela Câmara
O experiente diretor Matt Shakman é o nome mais cotado para comandar o filme do Quarteto Fantástico, o diretor inclusive é muito requisitado em hollywood nesses últimos meses e não deixou a oportunidade de dirigir um dos filmes mais importantes da Marvel.
Matt Shakman já trabalhou em diversos projetos. No universo MCU dirigiu Wandavision e levou o Emmy de melhor diretor. Ele também está escalado para comandar um filme da franquia Star Trek, prevista para dezembro de 2023. Outros trabalhos do diretor foram The BoysSucession, Game of Thrones, entre outros. Kevin Feige gostou da experiência com Sam Raimi em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e por isso a escolha por alguém consagrado em Hollywood.


Criado por Stan Lee e Jack Kirby, o Quarteto é formado por Reed, a Mulher-Invisivel, a Tocha Humana e a Coisa. O filme já teve outras experiências mal sucedidas no cinema, a expectativa que a nova versão agrade aos fãs. O Filme fará parte da "fase 6" da Marvel e está previsto para 8 de novembro de 2024. O elenco ainda não foi anunciado oficialmente, mas John Krasinski apareceu no papel de Reed Richards em Doutro Estranho e o Multiverso da Loucura.

 
 
Referências
Tanan, Daniel. Diretor do filme do Quarteto Fantástico é confirmado. < Diretor do filme do Quarteto fantástico é confirmado - Bastidores (nosbastidores.com.br)>. Acesso em 31 de Agosto de 2022.

Prisco,Luiz.  Matt Shakman é o nome favorito para dirigir novo Quarteto Fantástico. <Matt Shakman é nome favorito para dirigir novo O Quarteto Fantástico (metropoles.com)>. Acesso em 31 de Agosto de 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »