Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/09/2022 às 22h00min - Atualizada em 12/09/2022 às 21h36min

Cinco produções de amor sem um final feliz

Pegue seu lencinho e confira cinco filmes românticos sem "felizes para sempre" mas que valem a pena.

Larissa Varjão - editado por David Cardoso
Banner filme "A culpa é das estrelas". (Foto: Divulgação/ Disney+).
Aquele filme perfeito, mas que o final não sai como gostaríamos e ainda assim amamos. Conheça cinco produções que retratam histórias de amor sem o “felizes para sempre”, mas que mesmo assim valem a pena.

Algumas dessas obras foram lançadas primeiro como livros e depois viraram filmes. Algo que tem se tornado muito comum em 2022. Confira!

Como eu era antes de você (2016)

Após um acidente, o londrino rico Will Traynor (Sam Claflin) fica tetraplégico e passa a ser uma pessoa depressiva e irônica. Então, Louisa Clarck (Emilia Clarke), uma doce mulher que precisa ajudar sua família é contratada para ser sua cuidadora, mas ela não contava que existia alguém especial por trás daquela armadura. O filme é baseado no romance de JoJo Moyes e pode ser encontrado no Prime Vídeo.
Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) é uma jovem com câncer que conhece Augustus Waters (Ansel Elgort) no grupo do apoio. Ele a leva para conhecer Peter Van Houten, seu escritor preferido, além disso faz Hazel enxergar a vida com outros olhos. O filme é baseado no livro escrito por John Green. A obra pode ser encontrada na plataforma do Disney+.
Stella Grant (Haley Lu Richardson) é uma jovem de 16 anos que possui a fibrose cística, com isso ela passa muito tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Um dia, conhece Will Newman (Cole Sprouse), garoto que sofre da mesma doença que ela. A paixão toma conta de ambos, porém a doença não permite que os dois se aproxime. Tentar achar uma saída será a missão deles. O filme que também possui o livro, pode ser encontrado na plataforma de streaming Globoplay.

Uma segunda chance para amar (2019)

Kate (Emilia Clarke) é uma jovem londrina que não gosta do Natal e trabalha como elfa em uma loja de natalina o ano todo. Mas as coisas logo mudam para melhor quando ela conhece Tom (Henry Golding), o homem perfeito. Então eles começam a viver um lindo romance. A produção está disponível na plataforma do Netflix.

Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonaram perdidamente na primavera 1964. Porém, foram separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até que, após 20 anos, um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado. O filme está disponível na plataforma do Prime Vídeo.

Esses filmes podem não ter o final mais lindo e clichê do mundo, mas ensinam sobre a vida e como as pessoas podem impactar para sempre nossos corações. Agora, pegue seu sorvete, barra de chocolate e com certeza lencinhos para conferir todas as produções dessa lista.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »