Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/09/2022 às 19h17min - Atualizada em 30/09/2022 às 18h58min

'Contos de Terror da Mimi': mangá de Junji Ito é lançado pela Darkside Books

Edição é a segunda obra do autor publicada pela editora

Júlia Victória - Editado por Ana Terra
Fonte: Darkside Books

A Darkside Books divulgou a nova edição de Contos de Terror da Mimi, um compilado de histórias de Junji Ito. É o segundo mangá do autor a ser publicado pela editora e já se encontra em pré-venda, com previsão de lançamento no dia 1º de novembro. 
 

A obra é a adaptação de uma coleção de contos de Hirokatsu Kihara e Ichiro Nakayama. Originalmente, as histórias eram publicadas separadamente na revista japonesa Comic Flapper entre 2002 e 2003. Logo depois, foram unidas em um exemplar só.
 

Confira a sinopse oficial: 

“A rotina da Mimi poderia ser como a de muitos estudantes universitários da sua idade, não fossem os eventos sobrenaturais e aterrorizantes que parecem persegui-la. Ora deparando-se cara a cara com a morte, ora sentindo-se observada e coagida por seus estranhos vizinhos, Mimi passa a acreditar cada vez mais nas forças ocultas do universo, o que acaba gerando conflito com seu cético namorado, que se mantém convicto de que tudo não passa da mais pura imaginação e a manifestação de seus medos.”

A pré-venda ocorre no site oficial da Darkside Books, no valor de R$ 69,90.



O autor

Junji Ito, nascido na cidade japonesa de Gifu, iniciou sua carreira no mangá em 1987. Considerado um importante nome do horror, tem três obras adaptadas para o cinema: Tomie, Uzumaki e Gyo. O autor é um velho conhecido da Darkside que produziu, em 2017, uma edição especial de Fragmentos do Horror, o primeiro mangá da editora.

Referências

LANÇAMENTO: CONTOS DE HORROR DA MIMI, POR JUNJI ITO. Darkside, 2022. Disponível em : https://darkside.blog.br/lancamento-contos-de-horror-da-mimi-por-junji-ito/. Acesso em 30 de setembro de 2022.


ÁVILA, Gabriel. Junji Ito: Contos de Horror da Mimi chega ao Brasil pela Darkside. Jovem Nerd, 2022. Disponível em: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/junji-ito-contos-de-horror-da-mimi-darkside/. Acesso em 30 de setembro de 2022.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »