Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/10/2022 às 19h52min - Atualizada em 02/10/2022 às 19h52min

Netflix divulga mais detalhes sobre “The Recruit” série estrelada pelo queridinho Noah Centineo

Série estrelada pelo galã de Para Todos os Garotos que Já Amei chega ao streaming no dia 16 de dezembro

Mariana França - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Reprodução/Netflix

No sábado (24/09), a Netflix divulgou através do seu evento Netflix’s Annual Tudum algumas informações e novidades sobre os seus próximos projetos.

Uma das produções tão aguardadas é a série The Recruit, estrelada pelo ator teen transformado em astro mundial Noah Centineo. Embora Centineo já esteja envolvido com a indústria do entretenimento há mais de uma década, foram os projetos em parceria com a gigante dos streamings, especialmente a franquia Para Todos os Garotos que Já Amei, que o colocou no centro das atenções. Sendo assim, não é surpresa que o jovem ator esteja colaborando mais uma vez com a Netflix.

Durante o evento foi divulgado a sinopse e também foi revelado a primeira imagem (abaixo) e a data de lançamento da série. 

Fonte: Divulgação/Netflix

Fonte: Divulgação/Netflix

Pelo olhar e os cortes refletidos no rosto do ator, seu personagem aparenta estar muito apreensivo, ou talvez ele simplesmente esteja lidando com algo pior do que esperava.

SINOPSE E ELENCO

Na trama de The Recruit, Noah interpretará o papel de Owen Hendricks, um jovem advogado da CIA que está passando por turbulências em sua primeira semana no trabalho. Depois de descobrir uma carta ameaçadora de uma antiga colaboradora, Max Meladze, que planeja expor a agência se não for exonerada, Owen se encontra em um mundo complicado cheio de poderes absurdos e agentes duvidosos.

O elenco também conta com a participação de Laura Haddock (Downton Abbey: Uma Nova Era), Aarti Mann (Eu Nunca…), Daniel Quincy Annoh (Bus Stop), Vondie Curtis-Hall (Romeu + Julieta), Kristian Bruun (Orphan Black), Colton Dunn (Superstore), Fivel Stewart (Atypical), Byron Mann (Arrow), Angel Parker (The Dropout: A História de uma Fraude), Linus Roache (Batman - O Início) e Kaylah Zander (As Arrepiantes Aventuras de Sabrina). 

Em alta, Centineo ainda vai ocupar o cargo de produtor executivo da atração.

A estreia da série está prevista para 16 de dezembro de 2022 e deve contar com oito episódios. 
 

NOAH CENTINEO NA DC

O jovem galã também se prepara para estrear no universo das adaptações de super-heróis de quadrinhos para o cinema. 

Em agosto deste ano, foram liberadas novas imagens do longa-metragem Adão Negro, em algumas delas é possível identificar Noah Centineo e outros membros do elenco. Ele irá interpretar o personagem Esmaga-Átomo no longa estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson e que deve estrear em 20 de outubro. 

O herói faz parte da Sociedade da Justiça ao lado do Senhor Destino (Pierce Brosnan), Ciclone (Quintessa Swindell) e Gavião Negro (Aldis Hodge).

 

REFERÊNCIAS : 

GUARALDO, L. Noah Centineo: Queridinho da Netflix vira agente da CIA em nova série. Tangerina. 25 de set. de 2022. Disponível em: <https://tangerina.uol.com.br/filmes-series/noah-centineo-the-recruit-netflix/> Acesso em: 26 de set. de 2022 

HENRIQUE OLIVEIRA, L. The Recruit | Noah Centineo é agente da CIA em nova série; estreia está agendada para dezembro. Nerdsite. 24 de set. de 2022. Disponível em: <https://www.nerdsite.com.br/series-tv/the-recruit-noah-centineo-e-agente-da-cia-em-nova-serie-estreia-esta-agendada-para-dezembro/> Acesso em: 26 de set. de 2022

MBOHO, E. Noah Centineo Watches From the Shadows in ‘The Recruit’ First Look Image. Collider. 25 de set. de 2022. Disponível em: <https://collider.com/noah-centineo-the-recruit-release-date-image-netflix/> Acesso em: 26 de set. de 2022

SABBAGA, J. The Recruit | Série estrelada por Noah Centineo tem detalhes revelados. Omelete. 24 de set. de 2022. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/tudum-netflix/the-recruit-noah-centineo-netflix> Acesso em: 26 de set. de 2022


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »