Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/12/2022 às 13h50min - Atualizada em 04/12/2022 às 13h50min

Tomo-chan wa Onnanoko! | Data de estreia do anime é revelado

Também foram revelados novos membros da produção e um novo pôster sobre a trama da garota tomboy

Mariana do Nascimento França - Editado por Letícia Nunes sob supervisão de Fernanda Simplicio
Fonte e Reprodução: Aniplex

Recentemente, foi revelado através do canal oficial da Aniplex no Youtube o vídeo promocional completo de Tomo-chan wa Onnanoko! (Tomo-chan Is a Girl), contendo a data de estreia do anime de comédia romântica: 4 de janeiro.

Além das piadas e batalhas, o novo trailer contém o tema de encerramento da animação, chamado de “yurukuru*love”, que é interpretado pelas Seiyuu Rie Takahashi (Tomo), Rina Hidaka (Misuzu) e Sally Amaki (Carol). 

A trama de Tomo-chan wa Onnanoko! (Tomo-chan Is a Girl) nos apresenta Tomo Aizawa, uma tomboy que cresceu em um dojo de karatê e possui um crush no seu amigo de infância, Kubota Junichirou, que a enxerga como “um dos garotos”. 

O animê foi anunciado em julho pela Crunchyroll, com transmissão garantida, e terá um total de 13 episódios. Já o site do anime aproveitou para revelar um novo pôster promocional:
 

 

 


MANGÁ E ELENCO
Baseado em um mangá de mesmo nome, a obra em quatro quadros de Fumita Yanagida passou a ser serializada na conta Twi4 no Twitter e no site Saizensen de 2015 a 2019, com 8 volumes publicados pela editora Kodansha. Por ser um trabalho extremamente popular entre os fãs no Japão, o mangá recebeu o 1º lugar na categoria Web Manga no 2º Annual NEXT MANGA AWARDS.

A produção do anime está nas mãos do estúdio Lay-duce, com direção de Hiroshi Nanba (Golden Kamuy T1-T3, Gosick) e roteiro por Megumi Shimizu (My Next Life as a Villainess T2) e conta também com novas adições a equipe técnica como:

  • Diretores de Animação: Miyako Kamiya e Motohiro Taniguchi
  • Diretor de Arte: Ken’ichi Tatefuji
  • Design de Arte: Ken’ichi Tatefuji e Kouji Okamoto
  • Artista Color Key: Tomoko Yamazaki
  • Diretor de Fotografia: Yomogiko Murano
  • Edição: Sadamatsu
  • Diretor de Som: Masanori Tsuchiya
  • Produção do Som: INSPION Edge

 

Já o elenco principal conta com os nomes de:

  • Rie Takahashi como Tomo Aizawa
  • Kaito Ishikawa como Junichiro Kubota
  • Sally Amaki como Carol Olston
  • Rina Hidaka como Misuzu Gundo
  • Kōhei Amasaki como Kosuke Misaki
  • Yoshitsugu Matsuoka como Tatsumi Tanabe

​Assista o vídeo-trailer do anime na íntegra:

 

A Seven Seas Entertainment que está publicando o mangá, em inglês, descreve a história como:

Tomo Aizawa, uma estudante de ensino médio, que finalmente reuniu a coragem para declarar o seu amor a Jun, o seu colega de infância.

Infelizmente, a sua confissão passou despercebida pelo rapaz… aparentemente, até ao ensino fundamental, ele nunca havia reparado que Tomo era uma garota, e mesmo assim Jun ainda a considera como um ‘bro’!

Como poderá Tomo-chan convencê-lo do contrário e conquistar o seu coração?


REFERÊNCIAS : 
DEMPSEY, L. Tomo-chan Is a Girl! TV Anime Sets January 4 Premiere with New Visual, Trailer. Crunchyroll. 27 de nov. de 2022. Disponível em: <
https://www.crunchyroll.com/pt-pt/anime-news/2022/11/27-1/tomo-chan-is-a-girl-tv-anime-sets-january-4-premiere-with-new-visual-trailer > Acesso em: 28 de nov. de 2022.

RODRIGUES, A. Tomo-chan wa Onnanoko! – Anime revela Número de Episódios e Estreia. PT Anime. 28 de nov. de 2022. Disponível em: < https://ptanime.com/tomo-chan-wa-onnanoko-anime-revela-numero-de-episodios-e-estreia/ > Acesso em: 29 de nov. de 2022.

VINÍCIUS, A. Tomo-chan is a Girl – Data de estreia do anime revelada em novo vídeo. Anime New. 27 de nov. de 2022. Disponível em: < https://animenew.com.br/tomo-chan-is-a-girl-data-de-estreia-do-anime-revelada-em-novo-vi/deo > Acesso em: 28 de nov. de 2022.

REDAÇÃO. TOMO-CHAN: ANIMÊ ESTREIA EM JANEIRO. JBox. 27 de nov. de 2022. Disponível em: < https://www.jbox.com.br/2022/11/27/tomo-chan-anime-estreia-em-janeiro/ > Acesso em: 28 de nov. de 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »