Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/07/2019 às 12h12min - Atualizada em 24/07/2019 às 12h12min

Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel: Fique por dentro das próximas produções!

Esse fim de semana foi bem produtivo e de grandes novidades para o Universo Marvel.

Eduarda Oliveira - Editado por Bárbara Miranda
Foto de divulgação Marvel

No último sábado (20) aconteceu o painel da Marvel na San Diego Comic Com, onde já era esperado que anunciasse algumas novas produções, a chamada fase quatro do universo, que conta com filmes e séries até 2021.

A primeira produção apresentada foi ‘Os Eternos’ que já era cogitada assim que ‘Vingadores: Ultimato' entrou em cartaz, foi uma das atrações principais do sábado. Trazendo no elenco Angelina Jolie, Salma Hayek e Richard Madden. Dirigido por Chloe Zhao. Filme com data marcada para 6 de novembro de 2020.

Também teremos o tão esperado filme da Viúva Negra. É oficial: O longa solo da espiã interpretada por Scarlett Johansson chega aos cinemas em 1º de maio de 2020, Black Widow explicará o passada de Natasha. O estúdio também aproveitou para confirmar o elenco coadjuvante do filme, que inclui Rachel Weisz, David Habrour, O-T Fagbenle e Florence Pugh.

Natalie Portman é A Thor

Com a confirmação do quarto filme da saga de Thor, intitulado como ‘Thor Love and Thunder’ Natalie Portman está de volta a Marvel como A Thor. Jane Foster, sua personagem, assumirá o Mjolnir por um momento enquanto Thor não conseguir. O filme estreia dia 5 de Novembro de 2021.

DOCTOR STRANGE IN THE MULTIVERSE OF MADNESS

Doutor Estranho ganhará seu segundo filme, uma sequência de terror. A primeira do universo, que também terá a presença da Feiticeira Escarlate. Chega em maio de 2021.

Séries do Disney+

Futuras séries da Marvel, ganharam datas de estreia no serviço de Streaming. A grande novidade foi a What If... ? Prevista para 2021 e mostrará universos paralelos com violões e heróis que já conhecemos, onde vivem vidas distintas das que estamos acostumados a ver.

Logo depois foram dados detalhes da série do Falcão e o Soldado Invernal. Que chegará no segundo semestre de 2020. Anthony Mackie, o Falcão, já assumirá o manto de Capitão América na produção.

O Loki (Tom Hiddleston) não ficará de fora do Disney+ e terá sua série para o primeiro semestre de 2021. Ela mostrará o que se passou após o Deus da Trapaça, vivido por Tom Hiddleston, pegar o Tesseract em Vingadores: Ultimato.

WandaVision, a série protagonizada por Feiticeira Escarlate e Visão, foi confirmada para 2021. Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornam como os heróis. A versão crescida de Monica Rambeau, filha de Maria Rambeau, a melhor amiga da Capitã Marvel, será uma das personagens da série.

Ainda teremos a série do Gavião Arqueiro, que introduzirá Kate Bishop como aprendiz de Clint Barton, tornando-se Gaviã Arqueira. A série intitulada de ‘Hawkeye’, chegará no serviço em 2021.

Por fim, sem dar detalhes, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, indicou desenvolvimento de longas do Quarteto Fantástico e dos X-Men, duas propriedades que estavam com a Fox, recém-adquirida pela Disney. Ele ainda deu a entender que o estúdio já está trabalhando em Pantera Negra 2, Os Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Capitã Marvel 2.
 

REFERÊNCIA

AMENDOLA,Beatriz. Fase 4 vem aí! Tudo o que rolou no painel da Marvel na San Diego Comic-Com. Disponível em:.Acesso em: Jul 2019.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »