Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/07/2019 às 14h00min - Atualizada em 30/07/2019 às 14h00min

Cursed: Nova série da Netflix ganha imagens promocionais

Beatriz Neves - Editado por Bárbara Miranda
Netflix
Depois do sucesso de 13 Resons Why, a atriz Katherine Langford está de volta na nova série da Netflix que reconta a lenda do Rei Arthur. A série irá cntar a história do Rei Arthur e da Excalibur que nós já conhecemos, mas com enfoque na Dama do lago, uma personagens misteriosa e com um passado cheio de segredos.
 
Nas fotos, temos Katherine Langford como Nimue, uma jovem heroína destinada a se tornar a Dama do Lago, Devon Terell no papel de Rei Arthur e Gustaf Skarsgard como o mago Merlin.
 
A série criada por Frank Miller ainda não tem data de estréia definida, mas de acordo com a Netflix ela será ”uma história de amadurecimento cujos temas são familiares ao nosso tempo: o fim do mundo natural, terror religioso, guerra sem sentido, e como encontrar a coragem para ser um líder frente ao impossível".

 FONTE: Netflix.

Resultado de imagem para cursed netflix

Resultado de imagem para cursed netflix


 FONTE: Netflix.

Imagem relacionada

Imagem relacionada


 FONTE: Netflix.

REFERÊNCIAS
 
ENTRETERIMENTO UOL, Cursed: Atriz de 13 Reasons e Rei Arthur negro surgem em fotos da série de Frank Miller. Disponível em:<.https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/22/cursed-atriz-de-13-reasons-e-rei-arthur-negro-surgem-em-fotos-da-serie-de-frank-miller.htm>.Acesso em: 30 de Julho de 2019.
 

Nova série da Netflix com Katherine Langford, de 13 reasons Why, ganhou novas imagens; veja. Disponível em:<https://temalguemassistindo.com.br/nova-serie-da-netflix-com-katherine-langford-de-13-reasons-why-ganhou-novas-imagens-veja/.Acesso em: 30 de Julho de 2019.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »