Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
31/07/2019 às 09h17min - Atualizada em 31/07/2019 às 09h17min

‘The Continental’ – Série derivada de John Wick será lançada em 2021

Fernanda Simplicio - Editado por Bárbara Miranda
Reprodução: Internet
Parece que o sucesso de John Wick está rendendo frutos importantíssimos por ai. Durante a turnê de verão da Associação de Críticos de Televisão (TCA), o diretor de operações da Starz, Jeffrey Hirsch, revelou que já tem uma data para a estreia da série ‘The Continental’, derivada da história original da franquia John Wick.
 
Além da confirmação da estreia da série, prevista para 2021, o diretor afirmou que o lançamento da série será realizado após a estreia do quarto filme da franquia, estrelado por Keanu Reeves. É válido lembrar que ‘John Wick 4’, como é popularmente chamado, ainda não tem um título oficial definido, apenas tem sua previsão de estreia, marcado para 21 de maio de 2021.
 
A série ‘The Continental’ vai passar em um tempo paralelo ao tempo dos filmes, indicando um “prelúdio” sobre a história apresentada nos cinemas. É um tempo bem anterior à linha do tempo já conhecida, que acaba explicando um pouco sobre as regras da cadeia de hotéis que John Wick e outros assassinos utilizam como QG para suas missões. Como apontado no terceiro filme da saga, as regras precisam ser claras e não podem ser violadas, principalmente a regra de que nenhum “acordo” acontece ao redor dos hotéis, pois as consequências podem ser graves.
 
De acordo com o diretor de John Wick, Chad Stahelski, a série será ambientada em Nova York, entretanto, ela rodará o mundo para mostrar um pouco mais sobre a ideia da cadeia de hotéis. Além disso, Chris Collins (Sons of Anarch, The Wire, The Man in the High Castle) irá escrever os primeiros episódios e funcionar como showrunner, enquanto o Chad Stahelski, será o diretor do piloto.
 
Apesar dos avanços da produção da série, ainda não está definido a presença de Keanu Reeves no seriado, mesmo como presença especial. Entretanto, mesmo que ele participe, ele não vai ser o personagem principal.
 
 
REFERÊNCIAS

 
CANHISARES, M. The Continental | Derivado para a TV de John Wick não deve estrear antes de 2021. Omelete, 27 de jul. 2019. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/series-tv/the-continental-derivado-john-wick-estreia >. Acesso em: 28 de jul. 2019.
 
NASCIMENTO, L. Série de The Continental se passará “bem antes” de John Wick. Observatório do Cinema, 26 de jul. 2019. Disponível em: < https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2019/07/serie-de-the-continental-se-passara-bem-antes-de-john-wick > .Acesso em 28 de jul. 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »