Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/02/2024 às 18h21min - Atualizada em 02/02/2024 às 18h04min

Nova minissérie em quadrinhos da Ms. Marvel está chegando

Joérica Cunha - Editado por Letícia Nunes
Foto: Marvel Comics | Reprodução: Google


A Ms. Marvel tem aos poucos se tornado uma das personagens queridinhas da nova geração de super-heróis da Marvel. No ano passado a minissérie Ms. Marvel: The New Mutant foi um sucesso entre os fãs ao abordar Kamala Khan trabalhando com os X-Men após descobrir que é uma mutante.

Para dar continuidade a história, a Marvel anunciou uma nova minissérie. Ms. Marvel: Mutant Menace será dividida em quatro edições, com a primeira delas sendo lançada no dia 06 de março, nos Estados Unidos. A sinopse apresenta que Kamala precisará lidar com a revelação pública de que é uma mutante, cruzando seu caminho com outros X-Mens e alguns vilões clássicos, e tendo que lidar com algumas pessoas de sua comunidade virando-se contra ela.


Foto: Marvel Comics | Reprodução: Google

Foto: Marvel Comics | Reprodução: Google

Capa variante de Ms. Marvel: Mutant Menace #1


A história será escrita por Iman Vellani, interprete da Ms. Marvel no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), e por Sabir Pirzada, roteirista da série para a Disney+. A dupla já colaborou anteriormente em Ms. Marvel: The New Mutant. A arte é assinada por Scott Godlewski, tendo a arte de capa criada por Carlos E. Gomez.

Últimos acontecimentos
As últimas aparições da super-heroína nos quadrinhos apresentou aos fãs diversas mudanças no futuro – e passado – da personagem. Após ter morrido em uma história do Homem-Aranha, voltou à vida como uma mutante. Antes, ela era uma Inumana.

Em Ms. Marvel: The New Mutant novos poderes de Kamala Khan são apresentados. Na trama, após enfrentar um Sentinela, a personagem tem seu uniforme restaurado por Emma Frost, e é alertada sobre como funcionam suas habilidades mutantes, mas os detalhes não são mostrados para o público. Kamala Khan já possuía a habilidade de se esticar e ficar maior ou menor com os poderes, além do seu famoso super soco.

Referências:
Nascimento, Victor. Marvel divulga capa variante da nova minissérie em quadrinhos da Ms. Marvel. O Vício, 28 de jan. 2024. Disponível em: < 
https://ovicio.com.br/marvel-divulga-capa-variante-da-nova-minisserie-em-quadrinhos-da-ms-marvel/ >. Acesso em 29 de jan. 2024,
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »