Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/08/2019 às 11h23min - Atualizada em 03/08/2019 às 11h23min

Thor: Amor e Trovão : Filme terá Jane Foster como a poderosa Thor

Retorno de Natalie Portman para a trilogia de forma triunfal

Emmyly Melo
Reprodução/SDCC
A San Diego Comic Con, que ocorreu do dia 18 a 21 de julho deste ano, trouxe um turbilhão de novidades para o mundo Geek. A Marvel Studios foi uma das companhias responsáveis de tanta novidade, uma vez que a mesma apresentou toda a fase 4, que inclui filmes e séries.  

A empresa anunciou a sequência de Thor Ragnarock, que faz parte da trilogia do herói Thor e muitos outros detalhes importantes sobre a obra. O filme terá retorno do diretor Taika Waititi, que dirigiu o ultimo filme do herói e será chamado de Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder).

Além disto, o longa mostrará o retorno de Chris Hemsworth como o Asgardiano e Tessa Thompson como a Valquíria e Rainha de Nova Asgard.
A principal noticia do filme que chocou (de forma positiva) o publico  foi a revelação que Jane Foster (Natalie Portman) fará o papel de Thor.  A atriz retorna para o filme e interpretará a Poderosa Thor, tal como nos quadrinhos. No ultimo filme da trilogia, Thor Ragnarock, a mesma não apareceu no filme o que deixa sua aparição ainda mais curiosa. No final de Vingadores: Ultimato, Thor se junta ao grupo dos Guardiões da Galaxia e ao que tudo indica isso afetará no novo filme, pois em algumas dessas viagens Thor acaba descobrindo algo do seu passado que o deixa indigno do Mjölnir, tal como nos quadrinhos, e é neste momento que entra Jane Foster assumindo todos os poderes de Thor e se transformando na Deusa do Trovão.
 
Outro detalhe significativo e que já estava mais que na hora de aparecer no MCU é a primeira super-heroína LGBTQ. Foi confirmado que a Valquíria será a primeira personagem lésbica do MCU assumidamente. Especula-se que Lady Sif (Jaimie Alexander) é a provável parceira da mesma, mas não há nada confirmado até o momento sobre quem será sua parceira.
O filme esta agendado para estrear no dia 5 de novembro de 2021 nos cinemas e também teve o seu logotipo liberado. “Por favor, seja bem-vinda ao palco, Natalie Portman!”

REFERÊNCIAS: https://cosmonerd.com.br/filmes/noticias/thor-amor-e-trovao-novo-filme-tera-retorno-de-jane-foster-saiba-mais/
https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/thor-love-and-thunder-filme-e-oficialmente-anunciado-ganha-logo-e-tera-thor-mulher-interpretada-por-natalie-portman.html

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »