Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/04/2024 às 10h39min - Atualizada em 13/04/2024 às 10h30min

Os + esperados animes da temporada de primavera!

Confira a lista das principais estreias desta temporada e que são mais aguardadas pelos fãs

Isabelle Lima - Editado por Letícia Nunes
Foto e Reprodução: Crunchroll

No mês de abril começou a temporada de primavera do lançamento de animes de 2024, e ao longo dessas semanas, teremos não só a estreia de animes inéditos e muito aguardados, como também, o retorno dos favoritos do público em novas temporadas e novos arcos.

ESTREIAS


 
  • Kaiju No. 8

Em um mundo assolado por criaturas ameaçadoras conhecidas como "Kaiju", Kafka Hibino sempre sonhou em se alistar na Força de Defesa do Japão para derrotá-los. Kafka prometeu à sua amiga de infância, Mina Ashiro, que eles derrotaram esses monstros juntos. Com o tempo, as circunstâncias da vida os forçaram a seguir caminhos diferentes, fazendo com que Kafka abandonasse sua ambição. Ele conseguiu um emprego na Monster Sweeper, Inc., uma empresa de limpeza profissional especializada em lidar com as consequências das batalhas contra Kaiju.
 

Por outro lado, Mina Ashiro agora é capitã da 3ª Divisão da Força de Defesa. No momento, ele não é considerado digno de lutar contra os Kaiju ao lado dela. No trabalho, Kafka acaba conhecendo o altamente motivado Reno Ichikawa. A determinação incansável de Reno de se juntar à Força de Defesa não deixa espaço para o fracasso. Sua perseverança reacende a ambição de Kafka de estar ao lado de Mina enquanto protegem a humanidade dos Kaiju juntos! Um sonho congelado pelo tempo, descongelado por uma promessa ardente!

 

  • Wind Breaker

Aqui as médias de notas são mais baixas, mas as lutas são mais intensas! A Escola Furin é conhecida como uma super escola de delinquentes! Haruka Sakura, uma estudante do primeiro ano do ensino médio, veio de fora da cidade pronto para lutar até o topo... No entanto, a Escola Furin acabou se tornando um grupo que protege a cidade! É aqui que a lenda heróica do delinquente Sakura no ensino médio começa!
 

  • Viral Hit 

O estudante magricelo do ensino médio, Hobin Yu, é provavelmente o último cara que você esperaria ver como protagonista de um canal do NewTube focado em lutas. Mas, depois de seguir alguns conselhos que viu em um canal misterioso no NewTube, Hobin logo está derrubando caras bem mais fortes do que ele e ganhando mais dinheiro do que jamais poderia imaginar. Será que Hobin conseguirá manter isso, ou acabará encontrando um adversário à altura?

  • Hananoi-kun to Koi no Yamai 

"Hotaru Hinase é uma caloria do ensino médio que tem uma ótima família e amigos maravilhosos, mas não tem muita sorte quando se trata de romance... Certo dia, ela acidentalmente vê o garoto mais bonito da turma ao lado, Hananoi, sendo dispensado . Ao ver Hananoi sozinho no meio de um parque, Hotaru decide lhe entregar um guarda-chuva. Esse pequeno gesto faz com que Hananoi a convide para sair logo depois. O que o amor realmente significa? O que significa estar apaixonado? Hotaru fica confuso ao receber esse convite de Hananoi, que quando gosta de alguém, faz de tudo por ela e morre de amores.Esta é uma história sobre o primeiro amor entre uma garota que não entende o ""amor romântico"" e um garoto que pode ser um pouco extremo quando se trata de amor."

CONTINUAÇÕES

Além das estreias, animes como Boku no Hero Academia, Kimetsu no Yaiba, Konosuba, Mushoku Tensei e Tensei shitara Slime Datta Ken retornam com novos episódios.
 

REFERÊNCIAS:

GARCIA, F. Primavera 2024: 6 animes para ficar de olho nessa temporada. Splash UOL, 2024. Disponível em: < www.uol.com.br/splash/noticias/2024/03/28/primavera-2024-6-animes-para-ficar-de-olho-nessa-temporada.htm​ >. Acesso em: 9 abr. 2024.

CONCEIÇÃO, V. A. Boku no Hero Academia e Demon Slayer estão de volta! Confira as principais estreias da temporada de primavera dos animes. Disponível em: < >. Acesso em: 9 abr. 2024.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »