Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/09/2019 às 08h32min - Atualizada em 30/09/2019 às 08h32min

Mia Smoak e Canários Negros protagonizarão novo spin-off de Arrow

Piloto da série será introduzido na oitava e última temporada de Arrow

Beatriz Neves - Editado por Bárbara Miranda
CW/Warner

A CW anunciou que um spin-off da série do Arqueiro Verde está sendo projetada. A série, que ainda não possui título oficial, contará a história de Mia Smoak (Katherine McNamara), filha de Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickard), em parceria com as Canários Negros, Laurel Lance (Katie Cassidy) e Dinah Drake (Juliana Harkavy).

O piloto da série será apresentado pela primeira vez em um dos episódios da oitava temporada de Arrow, que terá dez episódios e estreia no dia 15 de outubro nos Estados Unidos.

Mia Smoak aparece  já adulta na sétima temporada, no episódio Star City 2040, que se passa no futuro. No final do episódio, ela aparece segurando um arco, o que sugere que assumirá o manto de seu pai.

Os responsáveis pelo roteiro são os showrunners Beth Schwartz e Marc Guggenheim e os produtores Jill Blankenship e Oscar Balderrama. Enquanto que os produtores executivos serão Greg Berlanti e Sarah Schechter, da Berlanti Productions, que produzem todas as séries da DC Comics da CW.
 

REFERÊNCIAS

TREM DO HYPE.Arrow ganhará spin-off estrelado por personagens femininas. Disponível em: <https://tremdohype.com.br/arrow-ganhara-spin-off-estrelado-por-personagens-femininas/>.Acesso em: 29 de Setembro de 2019.

MINHA SÉRIE.Arrow anuncia spin-off protagonizado por Mia Smoak e as Canários. Disponível em:<https://m.minhaserie.com.br/novidades/49288-arrow-spin-off-mia-smoak-e-canario-negro >.Acesso em: 29 de Setembro de 2019

ADORO CINEMA.Arrow terá spin-off feminino. Disponível em:<http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-150919/ >.Acesso em: 29 de Setembro de 2019.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »