Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/09/2019 às 16h55min - Atualizada em 02/10/2019 às 19h30min

Tom Welling reprisa papel de Clark Kent da série "Smallville"

Ator que viveu o "Superman" na série de TV retorna para crossover do Arrowverse

Josué Ernandes - Editado por Milena Iannantuoni
(Foto: Divulgação / The Cw)

Após diversos rumores, foi confirmado a presença do ator Tom Welling como o Clark Kent, no Crossover do Arrowverse Crises nas Infinitas Terras. De acordo com a descrição do canal The CW, o especial vai mostrar o que aconteceu com o Clark após alguns anos da conclusão da série Smallville. 


Em entrevista ao site Tv Line, Marc Guggenheim  produtor executivo da série Arrow – comentou que por muitos anos, a trama se apoiou no legado de Smallville, um dos primeiros seriados de sucesso sobre heróis. “Por oito anos, Arrow se apoiou nos ombros de Smallville. Não haveria Arrow, ou Arrowverse, sem a série. Quando começamos a falar de Crise nas Infinitas Terras, nossa prioridade absoluta foi garantir que Tom reprisará seu icônico papel de Clark Kent", afirmou ele
 

(Foto: Divulgação / The CW) 

Em Crise nas Infinitas Terras, Tom Welling não será o único a interpretar o Superman. O ator Tyler Hoechlin – que já viveu o Superman na série Supergirl e nos outros crossovers – também participa como o herói. Quem também retorna como o Homem de Aço, é o ator Brandon Routh que participou do filme Superman - O Retorno de 2006. 

O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, Supergirl, Batwoman, The Flash e Legends Of Tomorrow. O especial será exibido de dezembro a janeiro de 2020 nos Estados Unidos. Já no Brasil, a série será exibida no canal da Warner Channel

(Foto: Divulgação / The CW) 


Smallville 
A Série Smallville foi exibida no período de 2001 e 2011. A trama conta a trajetória de Clark Kent, baseada nos quadrinhos do Superman. A história mostra como seria a vida do herói caso sua nave tivesse caído na terra nos tempos atuais.


REFERÊNCIAS

 

ELOI, Arthur. Tom Welling, de Smallville, será o Superman no crossover da DC na CW. Disponível em < https://www.omelete.com.br/amp/series-tv/tom-welling-smallville-crossover-cw > Acesso em 23 de setembro 2019. 

Minha Série. É OFICIAL! TOM WELLING, DE SMALLVILLE, SERÁ SUPERMAN EM CRISE NAS INFINITAS TERRAS. Disponível em < https://m.minhaserie.com.br/amp/novidades/49247-tom-welling-de-smallville-superman-crise-nas-infinitas-terras > Acesso em: 23 de setembro 2019. 

ZANETTI, Laysa. Tom Welling vai reprisar papel de Clark Kent em Crise nas Infinitas Terras. Disponível em < http://www.adorocinema.com/amp/noticias/series/noticia-150853/ > Acesso em: 23 de setembro 2019.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »